Alguem aqui é endorsee de alguma marca?

    Autor Mensagem
    synth_master
    Veterano
    # nov/07


    Me bateu uma curiosidade. Já tem um ano que eu entrei no fcc e nunca vi alguem falando que é endorsee de alguma marca. Eu não sou mas gostaria de ser endorsado pela Kurzweil e pela Korg. Alguem ai é endorsee de alguma marca?

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu queria ser endorse do Minimoog, seria uma coisa linda!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    synth_master
    RickSalve
    Acho que, para ser endorser de qualquer marca de instrumentos musicais, só sendo "peixe grande" mesmo (em outras palavras: sendo famoso, estando na mídia, faturando com a venda de centenas de milhares de CDs e DVDs, etc.). Ou então tem que passar por um processo muito árduo (burocracia, burocracia...).
    São poucos os que conseguem essa façanha - ainda mais em se tratando de Brasil (na região Sul, então...).

    Lord fafe
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    oq é endorse?

    denier
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    acho que soh o ozielzinho !!! das guitas

    ele eh endorse da NIG STRINGS

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Lord fafe
    Endorser = patrocinador em inglês

    Lord fafe
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    synth_master
    RickSalve
    mano_a_mano
    denier


    ha...
    ho...

    pq num fla logo inb português?

    hô povo cun mania de americanizar tudo...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Lord fafe

    digamos, que não fomos nós do fórum que americanizamos (até pq, oficialmente, o inglês veio da Inglaterra para os EUA... então o termo certo seria "inglaterrizar", hehehe), mas a própria indústria musical que fez isso... Alguém usa caixa para guardar o teclado? Tá, pode até usar, mas a palavra mais usada no meio musical é case (caixa em inglês).

    Quer falar português corretamente? Então está bom de parar com o uso de expressões "internetescas" como "pq", "fla" e coisas do tipo.

    Vai pra portugal! Assim, você dirá:

    Estou a usar o Ordenador e a movimentar o Rato de um lado para o outro, para salvar alguns ficheiros do Microsoft "Palavra"

    AHSAUShAUShaUshAUShaUShAUShAUShAU

    Em outras palavras: Tow usando o PC, mexendo o mouse pra lá e pra cá para salvar uns arquivos do Word.

    Só pra descontrair....

    E pra responder a pergunta do tópico, eu NÃO sou endorsee de ninguém (mas teria nenhum problema em receber presentinhos da Yamaha e Korg)

    Mojo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pq num fla logo inb português?

    hô povo cun mania


    Tava com saudade... que emoção.

    sarpa
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: sarpa
    · votar


    O tecladista Mario Testoni Jr. (Pholhas, Rita Lee, Casa das Maquinas, etc, etc) está se mudando pra minha cidade e veio conversar comigo sobre a possibilidade de trabalhar comigo no novo estúdio que estou construindo. Ele é Endorser da Roland ( http://roland.com.br/artistas/show/7 ).

    O batera da minha banda está correndo atrás pra ver se consegue pegar a endorser da ADAH. Agora, eu mesmo ... tadinho de mim. heheheh

    Há braços,
    Juninho Sarpa.

    aguiamania
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Galera...

    Acho que gostaria de ser patrocinado por qualquer coisa (Tenispé, Kisuco) até da Doly guaraná. Brincadeira...

    Doly é sacanagem. Afinal aquela garrafa peti é ridícula..

    haniel cedraz
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu sou endorse de mim mesmi. :)
    tadinho de mim, tenho que ralar muito pra comprar meu equipamento.

    Ken Himura
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Se eu tivesse patrocínio, praticamente não teria como usar o computador - minha vida seria: música - mulher - música - bebida - mulher - música - música e bebida - música e mulher - mulher e bebida - música - música, mulher e bebida - futebol; não necessariamente nesta ordem hahahahah.

    Como eu só tenho uma mulher e não tenho que render tanto assim na música, sobra espaço pra usar o pc ainda hahahahaha

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Até da Frahm seria bom ser endorser....

    Simonetti
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu sou endorser da minha filha!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem aqui é endorsee de alguma marca?