Manual de Serviço do Korg X3/X2

    Autor Mensagem
    victorio
    Veterano
    # out/07


    Bem, estou com um Korg X3 aki que deu um problema na fonte.
    Daí eu abri ele e dei um jeito em botões, teclas, e troquei um capacitor queimado que estava gerando ruído no sinal de saída.

    Bem, no meio da parada, alguma coisa queimou, e foi na fonte. Desconfio de um transistor, mas o problema é que acho q ele não fabrica mais. Daí, se eu tivesse o "service manual" (ou manual de serviços), daria pra saber que tipo de transistor era e qual é compatível.

    Se alguém puder me arrumar esse manual, vai me ajudar paca.

    Flwz!

    victorio
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Bem, pros interessados, arrumei o manual.

    naezio
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Victorio,

    Você teria o Manual do X3 em português?

    xande prado
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Gotaria de saber onde tem assitencia técnica p consertar meu Korg X2 / O drive de disket está estragado (já troquei a correia) e 2 chaves deslizantes de volume e outra estão ruins.
    Obrigado!

    Roque Laecio dos san
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Caro Victoriano, Normalmente o que estragta na fonte dos teclados da korg antico, é o mosfet, que realmente não se ache, porem vc pode procurar um substitudo que resolve normalmente um padão BMI. agora me diga que transitor estava dando ruido? o Meu passou a apresentar ruido nos strings apenas, e nele troquei o moefete e a fonte ficou joia.

    Edson Rocha
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alguem ai teria ou sabe onde encontro o esquema da fonte do KorgX2, detonaram o trafo T2 e gostária de dar uma analizada melhor antes de mandar enrrolar o trafo.

    ricardosilverlima
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    olá Victorio, como vai . poderia me passar o manual do kog x3?. agrdeço a vc ok?. ricardosilver1@hotmail.com abçs[/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual de Serviço do Korg X3/X2