Autor |
Mensagem |
Pianista-SP Veterano |
# out/07
Pessoal, Comprei há alguns dias um módulo ME-1 da Kurzweil e acontece o seguinte: Quando ponho a música DEMO, o módulo automaticamente altera sua regulagem (timbre e efeito) para aquela que está sendo usada na música. Acontece que, terminada a música, não consigo mudar o timbre para o instrumento que eu estava usando anteriormente, e tenho que desligar o módulo para conseguir. Quem tem esse módulo? Isso é normal? Agradeço desde já pela atenção.
|
RRPRRP Veterano |
# out/07
· votar
Olá.
Tambem tenho o mesmo modulo e, notei que acontece a mesma coisa. O jeito é ir até o FX e reajustar a intensidade do efeito. Mas, não vejo muito problema pois isto ocorre somente com as musicas demo. No resto, acho que ME1 tem timbres excelentes.
|
Pianista-SP Veterano |
# out/07 · Editado por: Pianista-SP
· votar
Pois é. O problema é que, embora que eu consiga reajustar o efeito, não consigo mudar o timbre; e aí preciso desligar o aparelho para escolher um novo instrumento. Com o seu módulo ocorre essa impossibilidade de reajuste do timbre após a música demo?
|
Pianista-SP Veterano |
# out/07
· votar
Além do amigo RRPRRP, alguém mais poderia dar uma opinião? Tô precisando tirar esse grilo. Valeu
|
thiagolennon Veterano |
# abr/08
· votar
No meu não acontece nada disso não... Por outro lado ele tá com um defeito! :(
Ele levou muita pancada, pq eu despachei na mala pra passar pela alfandega vindo dos EUA... Sendo q ele chegou aqui com o seletor travado... Só passa 2 posições! Fica entre 1 e 2... Em vez de seguir pro 3, 4, 5... até o 16...
Que merda...
|