Problemas com módulo Kurzweil ME-1

Autor Mensagem
    Pianista-SP
    Veterano
    # out/07

Pessoal,
    Comprei há alguns dias um módulo ME-1 da Kurzweil e acontece o seguinte:
    Quando ponho a música DEMO, o módulo automaticamente altera sua regulagem (timbre e efeito) para aquela que está sendo usada na música.
    Acontece que, terminada a música, não consigo mudar o timbre para o instrumento que eu estava usando anteriormente, e tenho que desligar o módulo para conseguir.
    Quem tem esse módulo? Isso é normal?
    Agradeço desde já pela atenção.

RRPRRP
    Veterano
    # out/07
    · votar

Olá.

Tambem tenho o mesmo modulo e, notei que acontece a mesma coisa. O jeito é ir até o FX e reajustar a intensidade do efeito. Mas, não vejo muito problema pois isto ocorre somente com as musicas demo. No resto, acho que ME1 tem timbres excelentes.

Pianista-SP
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Pianista-SP
    · votar

Pois é. O problema é que, embora que eu consiga reajustar o efeito, não consigo mudar o timbre; e aí preciso desligar o aparelho para escolher um novo instrumento.
    Com o seu módulo ocorre essa impossibilidade de reajuste do timbre após a música demo?

Pianista-SP
    Veterano
    # out/07
    · votar

Além do amigo RRPRRP, alguém mais poderia dar uma opinião?
    Tô precisando tirar esse grilo.
    Valeu

thiagolennon
    Veterano
    # abr/08
    · votar

No meu não acontece nada disso não...
    Por outro lado ele tá com um defeito! :(

Ele levou muita pancada, pq eu despachei na mala pra passar pela alfandega vindo dos EUA... Sendo q ele chegou aqui com o seletor travado... Só passa 2 posições! Fica entre 1 e 2... Em vez de seguir pro 3, 4, 5... até o 16...

Que merda...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Problemas com módulo Kurzweil ME-1