Autor |
Mensagem |
keys_all Veterano |
# out/07
Fala galera blz?? Bom pra quem nao sabe, estou passando por seriu problemas de saude familiar, e problemas financeiros.
Tenho um Roland Fantom XA, e esta quase vendido, por R$4.000,00
Fantom XA com BAG, eu tenho 512MB de sample nele instalado, mas rou tirar, e vender aqui na empresa que trabalho por R$200,00. Sera que é esse mesmo o valor?
Abraços
|
Jeferson Fernandes Veterano |
# out/07
· votar
keys_all
A memória está superfaturada... Pode ter certeza...hehehe... O teclado está um pouco abaixo do preço na minha opnião... Creio que o valor dele seja 4,5K...
Abraços..
|
keys_all Veterano |
# out/07
· votar
Jeferson Fernandes Hahaha.. quanto a memoria, eh pra uma empresa que precisa mesmo, e nao acha, entao super valorizo rsrs....
Quanto ao teclado, realmente acho que o valor correto seja 4.500,00 problema é achar alguem que de isso no fantom xa, por que por 5500,00~6000,00 ou ate menos, vc pega um Motif Es6 ...
|
keys_all Veterano |
# out/07
· votar
Galera, vendi por 4mil reais avista meu fantom xa com bag...
eae.....??? tinha um cara de Sampa vendendo por 4200,00
|
storrecilha Veterano |
# out/07 · Editado por: storrecilha
· votar
keys_all
A julgar pela dificuldade que esta em vender instrumentos ultimamente, acho que vc fez bom negocio... eu mesmo, to vendendo um SP76, e ta demorando para sair...
|
# out/07
· votar
storrecilha Seu interesse é apenas se desfazer ou pegar outro equipamento???
|
storrecilha Veterano |
# out/07 · Editado por: storrecilha
· votar
Jeferson Fernandes
não pretendo adquirir outro teclado no momento
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# out/07
· votar
Jeferson Fernandes aproveitando: tb to vendendo o meu...heheheheh.... nick (troca _ por .) arroba Gmail ponto com
|
PHILLIPE_SENNA Veterano |
# out/07
· votar
ML
|
# out/07
· votar
Então galera... Valew pela oferta...
Na verdade estou na espera do Sonic Cell... Se encontrar alguém vendendo um SP-76 para comprar um Juno-G com sampler expandido totalmente + cartão de 1GB teria interesse na troca + valor... Somente isso...
|
keys_all Veterano |
# out/07
· votar
Entao galera... o kra parece q bateu o carro e tem a franquia pra pagar do seguro... bla bla bla..
enfim......... injuriei rsrs.....
Nao sei se vai rolar mais.... enfim...
Deus sabe oq faz.. vlw galera
|