Preciso de uma ajuda competente!

Autor Mensagem
    SKA
    Veterano
    # set/07

Pessoal,
    Vou tentar resumir e peço encarecidamente a ajuda de vocês.

Toco SKA, Reggae, DUB, Rocksteady e derivados.

Tenho um órgão TOKAI TX-5. Vou para os EUA agora em 12/07 e estou com dúvida entre duas compras:

Hammond XK-3 Drawbar Keyboard - $ 2.200,00
    Nord Electro 2 Sixty-One Stage Piano/Organ - $ 1.300,00

O porque da minha dúvida: Já tenho um órgão mas ao mesmo tempo tenho a possibilidade de ter essa obra prima que é o XK-3. Ao mesmo tempo queria outros sons para enriquecer minha performance: som de pianos, outros módulos, etc...

O que fazer? Compro o KX-3 e fico com dois órgãos ou compro o Nord Electro e adquiro um multifuncional de muita qualidade?

HEEEEEELLLLLPPPPP!

Um abraço,
    Pedro

som
    Veterano
    # set/07
    · votar

SKA

Vendia o TX-5 e comprava o NORD e o HAMMOND.

Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar

SKA

XK3 por $2,200? Eu vi aqui em São Paulo por 14 mil e poucos reais. Se eu fosse você compraria um XK3 (teria o melhor em matéria de hammond) venderia o TX5 e compraria um teclado que não tenha como diferencial os sons de Hammond (porque cada equipamento tem uma especificidade). Como complemento do XK3 você pode pegar um Prokeys 88 SX (mais barato) ou um Kawai ES 4 (um pouco mais caro) ou um RD 700 SX (bem mais caro). O importante seria um teclado com bons pianos acústicos e elétricos, e dependendo da necessidade, timbres extras, como Pads, Leads, etc...

Mas vai de XK3 de qualquer jeito, que nunca mais precisará se preocupar em ter um timbre de Hammond: você vai ter o timbre...

Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Preciso de uma ajuda competente!