Odeon ernesto nazareth

    Autor Mensagem
    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07


    Galera! eu tava lendo um topico aki nu forum... e dizia que pra tirar odeon tinha que ter no minimo uns 5 anos de teclado e tal...
    E eu tenhu 8 meses e to tentando tirar ela...
    Sera que eu devo parar de tirar ela??
    Eh tão dificil assim??

    Que nivel ela eh??
    Valew aee!

    storrecilha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini
    parar não precisa, mas se vc sentir muita dificuldade não perca tempo, vai treinando com coisas mais faceis...

    agora, também não se engane, veja se a versão que vc tem é a mesma da original... eu tb sou iniciante e toco peças de Jazz, ai alguem vai falar "putz jazz é dificil, só com 5 anos de piano!" eu digo, mas eu pego peças facilitadas :-)

    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    A versão eh akela em guitar pro... http://www.cifraclub.com.br/guitarpro/ernesto-nazareth/odeon-hzmk.ht ml


    Falta coisa ou eh essa aki a original?

    Tekila
    Veterano
    # set/07
    · votar


    essa versao eh pra violao
    a pra piano tem acompanhamento na mao esquerda ainda

    procura achar a versao original, eh beeeem mais complexa (e mais bonita)

    storrecilha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Luis Paulo Tonini

    eh, melodia e cifra é mais facil mesmo...

    storrecilha
    Veterano
    # set/07
    · votar




    veja a original...

    Luis Paulo Tonini
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vixi!

    Essa eh foda...
    Mas vo continua tirando... quando sai eu posto ae pra vcs ve como que taa! faloow!

    poperô
    Veterano
    # set/07 · Editado por: poperô
    · votar


    Eu lembro que eu tirava ela com uns 5 meses de piano, ta certo que eu tinha uns 7 anos de teclado, mas só tocava cifra e mão esquerda, só acorde mesmo =D