Vamos votar, Galera!

    Autor Mensagem
    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/07


    Aos Músicos e Simpatizantes
    Por favor, peço a todos, que deixem sua assinatura no link a baixo. A contribuição de todos é extremamente importante para que os músicos não precisem passar anos de suas vidas pedindo intrumentos emprestados, ou por várias outras dificuldades, ou recorrer ao contrabando, para conseguir ter acesso a algum intrumento, e poder estudar ou seguir com sua carreira musical.

    Lembram daquele papo de Platão, sobre Música e Ginástica? Então, esse pode ser um passo em direção a solução de problemas bem sérios. Pensem nisso, meus amigos. Não fiquem em frente a TV, com as pernas para o ar, reclamando dos políticos. Reclamar e resmungar nunca resolveu nada na história da humanidade. Agir, sim.



    Galera, achei no orkut, já tem mais de nove mil votos, tá todo mundo votando. Importante para nós, principais beneficiários. Redução de impostos? Tou dentro.
    O endereço do site:

    http://www.petitiononline.com/grpl1205/petition.html




    Abraços.

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    OBS: eu deixei meu voto público, número 9782 :)

    _luis fernandooo_sB
    Veterano
    # set/07
    · votar


    só pode votar quem é musico com licença, carteira assinada e pá, ou qualquer um que seja a favor da redução de impostos?!

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Voto 9786

    _luis fernandooo_sB
    Veterano
    # set/07
    · votar


    votei tbm =) 9785

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pessoal, eu votei, mas pelo que eu saiba, uma votação assim para que funcione e seja aprovada precisa de assinaturas no papel e não uma votação online...
    Já repararam que não se vê mais propagandas de cigarro na televisão de rede nacional? foi uma votação por assinatura no papel...
    A uns 3 meses atrás teve a votação para proibir comercias de cerveja, tinha que ter um milhão de assinaturas, mas infelizmente não conseguiram...

    gustavorino
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o meu é o 473

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    o meu é 9791.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    galera.... tava pensando no seguinte:

    tava pensando em fazer um site. E 1 pessoa de cada estado a conseguir assinaturas. Após isso, enviariamos pelo correio os documentos assinados com prova e registrado em cartório. QUe tal? Algo mais ou menos como o XôCPMF. Que que vcs acham?

    Quem tiver afim de colaborar, mande um e-mail para: jonathassl arroba rotimeiu pontocom

    Leo KB
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O meu é 9794.

    storrecilha
    Veterano
    # set/07
    · votar


    9803

    só para constar ... essa votação não tem o mesmo carater que as citadas (fumo, bebidas) que devem ser entregues no papel mesmo, porque já existe um projeto de lei circulando para reduzir a taxa de importação...
    acho que a votação tem mais o peso de demonstrar o numero de interessados em que o projeto seja aprovado!

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # set/07
    · votar


    só para constar ... essa votação não tem o mesmo carater que as citadas (fumo, bebidas) que devem ser entregues no papel mesmo, porque já existe um projeto de lei circulando para reduzir a taxa de importação...
    acho que a votação tem mais o peso de demonstrar o numero de interessados em que o projeto seja aprovado!


    exato. Esse site serve pra isso. Se consegue mobilizar pessoas online, consegue offline (com assinaturas reais) também

    alexandrespa
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Como funciona esse negocio novo de votar aqui?
    to entendendo nada...

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Já existe um tópico no fórum de guitarra a respeito dessas assinaturas.

    tecladomax
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu vou votar pra ver se finalmento posso comprar um Korg Oasys

    rsrsrsrsrrsr

    krydes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    já votei e acho que seria interessante passar pra todas as pessoas de nossas listas de contato !!! já colei o post e enviei pra minha lista !!

    yurikat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pronto, já votei!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos votar, Galera!