Ajuda, como converter midis em ritmos.

    Autor Mensagem
    Anselmos2006
    Veterano
    # set/07


    Prezados amigos do Fórum, estou precisando da ajuda de voces, consegui um programa que converte midis em ritmos (EMC Style Works 2000 Universal v1.99), mas não estou sabendo fazer essa conversão. Consegui aqui no fórum um manual que dava noções de como utilizar o programa, porém não tive sucesso, os ritmos não ficaram bons, parecia que estão tudo misturado numa pista só. Então vim aqui solicitar a ajuda de alguem que já tenha trabalhado com esse programa e que possa me instruir de maneira fácil e didática de como posso fazer essa conversão. Fico no aguardo de uma resposta positiva, desde já agradeço a todos.

    expedifer
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Amigo, sinceramente já ví muitos indicarem esses programa para conversão midi-style mas NUNCA ví alguem o fazer o conseguir (adequadamente). Ate eu tenho esse programa mas nunca nem tentei terminar face aos "buracos" que deixa sem solução.

    A melhor solução mesmo ainda é procurar teclados Top's que fazem isso (G70, PA80/PA1X, E50, etc) pois neles ai poderá desenvolver esse midi e tirar a parte (pista) que SÓ lhe interessa.

    Muitos dizem que Sonar/Cakewalk/Encore fazem isso mas não é verdade (nem podem pela proibição) pois 1º deveriam reconhecer marcas de teclados e ai lançar styles independentes para cada marca (finalização tipo .sty) mas isso é absurdo. Esses programas apenas montam midis e não "desmontam" para styles.

    Anselmos2006
    Veterano
    # set/07
    · votar


    expedifer

    Valeu pela dica meu amigo, agradeço muito a sua colaboração, realmente esse programa é meio complicado para ser utilizado. Vc sabe informar se o Yamaha Psr 1500 faz esse tipo de conversão tambem? No momento eu tenho o Psr-350, mas estou tentando comprar o Psr-1500. Abraços

    expedifer
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nenhum yamaha o faz, nem mesmo o Tyros ou os últimos PSR's apesar de terem um potente editor de midis.

    Só mesmo um Roland ou Korg.

    Anselmos2006
    Veterano
    # set/07
    · votar


    expedifer


    Obrigado mais uma vez, abraços.

    sucesso
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    expedife acho que em relação a isso você esta equivocado, o psr 550 fas isso sim eu tinha um e fasia isso, com os midis do disquete so usuario original do psr 550, mais em relação a outros midis não sei

    expedifer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sucesso
    o psr 550 fas isso sim eu tinha um e fasia isso, com os midis do disquete so usuario original do psr 550,

    Faz ou fazia?? cara, vc deve ser o 1º no mundo que conseguiu tal proeza. Só me indique que modificação técnica vc fez no chip pra ter essa capacidade deixando-o mais poderoso que um PSR3000 ou Tyros?

    Leia mais seu manual cara:

    http://www2.yamaha.co.jp/manual/pdf/emi/english/port/PSR550E.pdf

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, como converter midis em ritmos.