QS 8 ou Jv 1000? melhor timbre

    Autor Mensagem
    bilajones
    Veterano
    # set/07


    blz pessoal queria saber de vcs qual vcs me indicam a comprar, mas queria saber qual desses tem o melhor timbre
    Valeu

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # set/07
    · votar


    O QS8 é menos antigo que o JV-1000 tem o dobro da polifonia e é um computador em termos de edição... o JV-1000 também manda muito bem no quisíto recursos de edição.. Apesar das 32 vozes de polifonia contra 64 do QS8, possui pianos excelentes, muito, mas boa muito nisso, melhores que os originais do QS8... Em compensação o QS8 possui 88 teclas contra 76 do JV-1000... O QS8 possui melhores orgãos e metais que o JV-1000 na minha opnião, porém não possui sequenciador como o JV-1000... No caso o JV-1000 possui um ótimo sequenciador em termos de funções e praticidade o MK-50II que é além de ser bom possui engine independente, possui um display independente no JV-1000... O JV-1000 expande ROM, multitimbralidade e polifonia... O QS-8 expande ROM também através dos Q-CARDs...
    Bom..São duas ótimas máquinas... Vale apena fazer um test drive nas duas... Para o som que eu faço eu fico com o JV-1000...

    Abraços...

    DELFOS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara eu so vi jv1000 de foto....mas o meu professor ta loco pra compra um

    Ele falo q e muito bom o jv1000......

    Rodrigo Lucas
    Veterano
    # set/07
    · votar


    JV1000 disparado!!!!!!!

    uma coisa que tem que deixar claro: o JV1000 não é nada facil de programar. Eu já tive um. Mas se bem programado, é show de bola!

    dilmerfloyd
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho um Alesis QS 8.2 mas não gostei nada dos metais, dos pianos sim!!! excelentes e orgãos também. Minha opinião

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QS 8 ou Jv 1000? melhor timbre