uma ideia minha versão 2.0

Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: fernando tecladista

http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/123/110381580

isso já é um treco que venho aperfeiçoando a anos já devo ter mostrado por ai a versão 1.0 mas agora melhorei
    surgiu porque sempre eu era o ultimo a sair do palco depois do baterista de tanto cabinho e trequinhos pra montar ou desmontar a cada show

nesse treco aqui tem:
    uma mesa staner
    uma mesa yamaha
    um módulo technics
    um pedal zoom 505II
    um dvd player (pra usar pra rodar cd)
    todas as fontes dos aparelhos
    uma regua de tomada com as fontes ligadas
    os cabos do dvd, modulo, pedal todos já ligados
    e uns cabos de midi e audio que é só puxar uma ponta ligar no teclado, a outra ponta já está na mesa ou no módulo

como funciona:
    geralmente uso isso pra tocar em eventos no esquema de teclado e voz (um cantor e uma cantora) então é so plugar o microfone deles na mesa, e mandar um cabo da saida da mesa pro p.a. e outro por retorno

o porque de duas mesas: uma é que sou cagão e se der pau em uma tem como se virar com a outra, ou sempre tem aquele cara da filmagem que quer dois canais de audio pra ligar o telão dele, então tem lá mais alguns canais sobrando
    o modulo é a mesma ideia, uso alguns ritmos, mas se der pau no roland me viro só com ele
    o pedal zoom eu uso pra ligar o roland velho meu, mas estou com ideias novas para ele
    o dvd player é pra rodar cd nos intervalos, ou pro final quando vem alguem com um cd e diz "toca esse" por isso que não coloquei um mp3 player no lugar

vantagens: transporto isso em um case de teclado é só tirar e colocar na estante, posso virar isso de cabeça pra baixo que não cai nada, posso deixar ao lado do teclado ou embaixo, já que ultimamente toco em pé e a função de regular o som também é minha, então fica assim:
    http://www.flogao.com.br/fernandotecladista/foto/123/110382738
    a outra vantagem é que não perco tempo, deixo este set pronto para tocar com suporte montado e teclado plugado em menos de 15 min

pra chegar na versão 3.0 ainda falta um processador de efeitos pra voz ou no lugar de um processador troco uma das mesas por uma com efeitos internos ai fica pronto

Mauro Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar

fernando tecladista

Troca isso tudo por dois controladores e um notebook...

Brincadeiras a parte, tá imponente tua plataforma musical, totalmente protegida contra contratempos hahahahahaha

krydes
    Veterano
    # jul/07
    · votar

só tenha cuidado com os "ratos"(amigos do alheio)senão vai tudo de uma X um abraço !!!

Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar

legal... queria montar um setzinho pra mim como esse...

fernando tecladista
    Veterano
    # jul/07
    · votar

só um up pro pessoal de domingo

ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/07
    · votar

eu tow montando um parecido pra mim soh q pra ficar no chão... tipo um pedal board mesmo... com: behringer xenyx 802, 1 pedal de volume.. 2 foot switch... regua (filtro de linha), 2 fontes pra os teclados... ahhh curiosidade... passei a usar fonte de notebook e tow gostando e ja tem uns 3 meses jah!!! kkkkk e em cima no stay... SP76 + JV1010 e S03...

Ahhh deram a ideia de prender o módulo no S03 com velcro e fita dupla face... tentei... mais caiu... alguem tem uma ideia de como prender o JV1010 em baixo do S03??? ou como colar o velcro no telcado sem ser com superbond ???

gatoper
    Veterano
    # jul/07
    · votar

poxa! doido!
    vai preparado até o ultimo dos casos hein!
    muito bacana o seu equipamento!

Eduardo 336
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Os guitarristas usam muito isso com seus pedais, qdo fui no show do G3 ano passado vi no mesmo palco o Satriani com uma dessas e uns 15 pedais e o Petrucci somente com um MEGA footswitch.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a uma ideia minha versão 2.0