Comprei meu SP76 e quero MM6 e um módulo

    Autor Mensagem
    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07


    aeh galera... finalmente comprei um teclado bom... Um SP76... como estou fora da ativa, vou usá-lo mais para estudo... daqui a uns dois meses estarei comprando um MM6 e sem seguida um módulo para o SP... Estive olhando o Kurzweil ME1, JV1010, XV2020... Estão na mesma faixa de preço... encontrei todos por 1200~1300 reais... Qual destes eu compro? e qual a melhor opção... acho qo o JV1010 eu já vou descartar, pq ele não usa placas de espansão SRX... são outras... Ai resta o ME e o XV... alguma opinião??

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Jonathas Lacerda

    Amigão, como eu já tinha opniado ambos são dois bons módulos porém, com o ME-1 você terá uma livraria de presets, puramente timbres e com o XV-2020 você terá um sintetizador, mais novo que o ME-1, com muito mais timbre (inclusive mais modernos) e com possibilidade de expansão SRX. Sem falar em conexão USB e etc...

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    hehehhe... é verdade... estou pensando mesmo no XV-2020...

    Joker
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Achei o XV 2020 uma bosta com B maiúsculo. Timbres e waves de plástico, edição complicada, caro, cheio de merdinhas que nunca serão usadas (como qualquer synth faz tudo, com seus kotos e sakuhachis e etc). Mas é só minha opinião, não foi dessa vez que deixei o meu asco anti-roland de lado.

    ME1 dá um pau em qualidade de timbres apesar da edição limitada. Mas se vc vai comprar um MM6 não precisa de nenhum deles.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    é q na verdade, queria deixar o SP livre... assim como o MM6... Eu achei o XV2020 legal pelos recursos, mas confesso q não testei e nem ouvi seus timbres ainda. Dizem q apesar de menos recursos, o JV1010 é melhor. O que vocês acham?

    mikemax2
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: mikemax2
    · votar


    caras não conheço o xv2020, mas tenho o jv1010 que é a linha xp toda com mais a placa session, não preciso dizer mais nada né.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei meu SP76 e quero MM6 e um módulo