juno d,x50 e qs 6.1 para banda gospel

    Autor Mensagem
    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jun/07


    Olá Galera, sou novo no forum , mas gostaria q vcs me ajudassem....
    tenho uma banda gospel que leva umas musicas tipo oficina g3,fruto sagrado entre outras ,,,, estou para comprar um synth novo .... tenho uns 2 paus em maos... estive pesquisando e achei alguns teclados que estao de acordo com meu gosto e meu bolso (Juno d , qs 6.1 e x50). eu preciso de bons pianos- eletricos,acusticos- bons orgaos,strings e metais . qual desses vcs me indicariam colocando seus pontos positivos e negativos e se tiver outro teclado nessa faixa de preço com essas descrições postem ai...;Valeu!!!!
    Ah eu ouvi dizer q as teclas do juno d sao maior porcaria é verdade?

    tecladomax
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    O X50 é a melhor opção mais custa quase 4.000,00

    Não compre esse QS 6.1 é muito fraco

    então só sobra o juno-d

    abraços!

    Joker
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Joker
    · votar


    Não compre esse QS 6.1 é muito fraco

    Sabe tudo esse Jean. Se seguir a lógica do "hoje falo mal, amanhã compro" como fez com o Motif aqui:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/144799/#20

    Amanhã o bicho ta de QS hauhauha

    gustavorino
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Sim.. deve ter testado que nossa o QS

    Joker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Opiniões fidedignas e baseadas em extensos e minuciosos testes. Foi numa dessa que ele comprou o Triton LE.

    charlan_Tecladista

    X50?? Não tá confundindo com o X5D?? X50 custa o dobro da tua verba.

    Minhas opiniões: Juno tem teclas horriveis, orgãos idem, synths e pianos muito bons.

    Alesis eu diria q é médio em todos os quesitos, nada muito ruim mas nada maravilhoso.

    X5D não conheço o suficiente pra opinar. Dentro do teu estilo vai de Juno, se suportar as teclas de criança. Aproveite e veja o MM6.

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vcs num tem ideia de outros sintetizadores nessa faixa de preço(2000R$)?????

    Joker
    [b][/b]

    Aproveite e veja o MM6.[i][/i]
    oque vc me fala do YAMAHA MM6

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    vcs que já são veteranos na area me passa seus msn ou me add no: chharlann@hotmail.com

    charlan_Tecladista
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    joker realmente eu confundi era o X5D

    Victorkeyboard
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu tocava com o juno d numa banda, vale a pena, bem facil de mecher, tudo é facim.

    Fabricio Ungaro
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Olá amigo!!!
    Tbm sou evagélico, toco somente na igreja, e estamos formando uma banda gospel, eu tenho um KME-61 da Kurzweil que comprei a seis meses, e é esse que eu te indico... c/ ele vc teria ótimas teclas (possui aftertouch), ótimos timbres de piano (melhor que qualquer um desses citados), tbm bons timbres de metal, Synth, Strings, Vozes e alguns orgãos regulares...

    Vc consegue achar um usado na faixa de uns R$ 2.200,00 mas vale a pena... ele perde p/ os outros na parte de edição (não tem), mas vc pode ajustar alguns efeitos ou misturar até 3 timbres...

    Bom pelo menos pro que uso não preciso editar nada porque os timbres de fábrica são muito bons...

    Um abraço, fique c/ Deus e boa sorte na sua escolha!!!!!!!!!!!!!

    yanni540
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    eu tenho um KME-61 da Kurzweil que comprei a seis meses, e é esse que eu te indico.2
    Muito bom mesmo!!! Eu já vi de R$1900 seminovo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a juno d,x50 e qs 6.1 para banda gospel