Preciso de Ajuda !

    Autor Mensagem
    roy
    Veterano
    # mai/07


    Por favor.... Não entendo nada de teclado!! Tenho um PSR 510 e gostaria de gastar mais uns R$800,00 e trocar por um Roland ou Korg... Gostaria de saber qual modelo vçs me indicariam (claro q com esse valor é difícil) , mas peço que me digam se existem algum modelo nessas condições que seja bem melhor do que o meu PSR.

    Agradeço desde já...

    Roy

    cacero
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    não sei quanto vc vai conseguir no 510..... vc pode pegar um X5d da korg.....ou pra vc não perder seu velho teclado.....com 800 reais vc acha o X5dr da korg ...é um módulo igualzinho o teclado.....se vc sober fuçar bem...é um puta teclado......se comprar me da um toque q eu tentarei te ajudar a configura-lo pelo cifra......

    agora sobre teclados roland...não sei qual teclado + barato fique sabendo q a roland tem timbres tão bom quanto korg....na minha opinião não tem como comparar pois cada marca tem sua vantagem e desvantagem.......ambas as marcas são ótimas...o unico defeito triunfal do korg é o Piano Acustico..mas oq tem engana....
    acho q roland o Xp30.....da uma olhada no preço usado dele...o Xp10 tambem da uma pesquisada......essa linha "XP" de teclado tem um ótimo timbre e um piano legal o roland vc perderá nos strings...

    lembre-se se for KORG, fussar muiiiiito é o segredo......ROLAND ja vem meio pronto.....mas vc fussar mudar ou criar timbres te abre legal a cabeça, não que o roland não faça isso..ele faz também e te dá um bom recurso...mas parece q o Korg ja é feito pra vc ficar fuçando...rsrsrnão sei os triton da vida..mas os da tecnologia Al2 sim.

    roy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito obrigado Cacero.... valeu mesmo pela dica... Vou pesquisar o q vc me falou e se conseguir , volto a falar contigo...

    VAleu mesmo!!

    roy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Pessoal, tenho em vista um Roland W 30 ... conhecem esse teclado?? Podem me dar alguma avaliação???

    Obrigado,

    riceira
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Um amigo comprou um W30 e se arrependeu, pois apesar de sample, ele não tem timbres próprios e precisa de disquete de 720K (ultrapassado). Use a busca e você encontrará muitos comentários sobre os pontos fracos desse teclado.

    roy
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Muito obrigado, Riceira... vou pesquisar!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de Ajuda !