COnversão de msucias mp3 em mid. alguém sabe?

    Autor Mensagem
    Vinícius Jobim
    Veterano
    # abr/07


    Olá, gostaria de saber se alguém sabe como transformar musica mp3 ou wave em mid(e q fique em boa qualidade)? alguém sabe algum programa q nao seja shareware(q acaba em alguns dias). Ou se alguém souber transformar msuicas mp3 em mid, eu mandaria a musica e transformavam pra mim? Pq queru pegar as notas pra aprender algumas musica xD
    s
    vlw

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Até tem, só que até hoje não achei um decente. E por várias buscas que fiz na internet, não existe um que consiga fazer tudo perfeitamente. Os MIDIs que encontramos na verdade são feitos pista a pista (instrumento a instrumento) por alguns músicos.

    E negócio é correr atrás de MIDIs e GPs na internet.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: gustavorino
    · votar


    Vinícius Jobim
    é meu caro, tecnicamente analisando a relacao entre midi e audio, fica muito dificil conseguir fazer isso, ainda mais quando há varios instrumentos misturados + Voz e bateria como acontece na maioria das musicas. Nenhum programa que voce baixar desses conversores vai funcionar perfeitamente. Sugiro nem tentar ir atras disso, tente pegar partituras , midi prontas ou até mesmo tentar tirar de ouvido.

    Vinícius Jobim
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas eu gostei do widi(eh esse o nome?)...eh realmente num fica perfeito...mas dah pra botar no GPs e ver as notas dah pra poegar mais ou menos ^^

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Acho que você irá gastar mais tempo assim do que procurando na net já pronto. E essa conversão também pode lhe aplicar algumas "peças" colocando notas erradas ou faltando notas. Se quiser mais precisão e perfeição, é partitura, MIDIs e GPs.

    Vinícius Jobim
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eu sei...eh bem melhor msm...
    o problema eh q nao acho a versão ou parte q queru...tem q ser eh de ouvido msm==' xD

    JeffersonX
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom, garanto que de ouvido ainda vai sair melhor que a convertida. Esses programas não tem o ouvido muito apurado hehe

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Existe um programa chamado WIDI: http://www.widisoft.com
    Mas ele só funciona bem se forem músicas simples, tipo só violão, só piano, etc. Se tiver bateria, ele embola tudo.

    Vinícius Jobim
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    mas esse eh shareware neh? acaba em 20 ou 10 dias neh?

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tem um tal de digitalear (acho que é assim que se escreve) que funciona pra arquivos monofônicos, se tiver acordes já era.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Se você está falando de algo com qualidade, não existe. E duvido que venha a existir no futuro próximo.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COnversão de msucias mp3 em mid. alguém sabe?