Kog M1 Ajuda por favor!

    Autor Mensagem
    Rascher
    Veterano
    # jan/07


    Tenho um M1 e simplesmente o instrumento parou de funcionar!!!Ja tinha dado esse problema mas agora deu pane geral.Não é problema de bateria pois coloquei uma nova.Deu pane geraL mesmo.Será que tem conserto?E se tiver que trocar as placas principais?Vou conseguir acha-las?Vale a pena consertar??Grande abraço e aguardo resposta.Valeu.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Rascher

    tudo depende
    pode ser apenas uma peça idiota como pode ser algo mais complexo
    se for sair mais caro tem que ver se compensa arrumar
    os M1 que vejo pra vender variam entre 1.000 a 1.500

    E se tiver que trocar as placas principais?Vou conseguir acha-las?

    geralmente teclado por dentro naõ passa de no maximo umas 6 placas sendo que umas 2 ou 3 são apenas dos botões e display do painel

    procura a autorizada no site da korg
    tem sempre um ou outro tópico por aqui comentando sobre uma furada de autorizada (mas ninguem comenta quando dá certo), mas mesmo assim eles conhecem onde procurar direito o que precisa, é ainda melhor eles do que o tiozinho que conserta TV com curso do IUB

    Rascher
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Oi Fernando valeu pela informação, vou dar uma conferida.Quero consertar esse teclado ja ha algum tempo.Na verdade não sou tecladista e quero usa-lo apenas com um controlador no PC ja que ele é MiDI e não quero comprar um teclado novo so pra isso.Valeu.Abraço.

    korgman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Caro Rascher,

    Conforme nosso amigo Fernando informou, com certeza levar seu M1 na assistencia autorizada, CESETEC (011) 6971-1641, é a melhor e única solução .

    Já ví centenas deles serem consertados pelos tecnicos da Cesetec.

    Você leva o teclado, os tecnicos efetuarão uma análise do produto e informarão o preço do conserto nantes de efetuá-lo.

    Qualquer dúvida sobre os equipamentos Korg, por favor não deixe de entrar em contato comigo no serviço de suporte tecnico Korg.

    Ele existe para isso mesmo..

    Atenciosamente,

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    e-mail - korg@pridemusic.com.br
    Bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    Rascher
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Aureo

    Puxa voce tocou com o Acacio e com o Frajola de Guarulhos!!!!São meus amigos desde a adolescencia.O seu site ta muito legal.Vou tirar um tempo pra ve-lo com calma e assim que puder vou entar em contato com voce.Alias onde fica mesmo a assistencia??Valeu e grande abraço.

    korgman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Olá Rascher,

    Que grata surpresa saber que você conhece o Acacio e o Frajola, eles são como se fossem meus irmãos de sangue.

    Toquei com eles na década de 80 em uma banda chamada Overdose.

    Eles eram fantásticos, e bem como o Moraes.. grande batera e seus incríveis tempos compostos!! e bem como os vocalistas Carlinhos e o Edu.

    Lembro que naquela época eu tinha um DX7 e um Korg Poly 800 e duelava com o Acásio contra a sua poderosa e famosa Guitarra sintetizada Roland Gr700 (e módulo), aquilo era um verdadeiro teclado.. era o bicho!!!

    O Frajola toca atualmente no U2 Cover "o legítimo claro" e como sempre uma fera no baixo, professor arranjador etc..

    Aprendi muito com estes caras, musicos de um nivel tecnico extraordinário.

    Tanto que ensaiávamos apenas uma musica por dias, até todos chegarem na decisão unanime que a musica estava em condições de se apresentar para o publico.

    hoje alem de todas as coisas que faço, montei recentemente uma banda com o Edu vocalista, ela se chama Banda Alkatraz, tocamos classic rock claro, e lá sacio minha fome de tocar o bom e velho rock and roll.

    Lá uso o meu Korg triton Stúdio, um teclado que programei e faço de tudo até guitarra distorção, samplers do Pink Floyd, Yes, Ozzy, Led, Rush, V Halen, Scorpions, Judas Priest, Jerry Lee Lewis e muito mais um trabalho bem interessante, venha conferir..

    Tocamos todas as sextas feiras no Bar Dimitri localizado no bairro do bexiga, na Rua Treze de Maio no 140 link abaixo:
    www.ontherocksbar.com.br

    O Dimitri "antigo on the rocks" fica vizinho ao lado do bar café Piu Piu, seria um prazer contar com sua presença uma noite dessas, vou ficar esperando ok??.

    M1 ASSISTENCIA

    Ligue para (011) 6971-1641 CESETEC, assistencia fica localizada proxima a estação Parada Inglesa do Metro.

    SUPORTE KORG

    Entre em contato comigo por e-mail tenho sons para o M1 e um tutorial que ensina como carregá-los via sysex, que sempre passo para os usuários e amigos deste forum incrível que é o Cifra Club.

    Um abraço do amigo

    Áureo Galli - Suporte SAC Korg
    korg@pridemusic.com.br
    Bio-www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    victorio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Áureo (é esse seu nome, não?),

    Fico feliz de saber que encontrei alguém q saca de Korg's.

    É o seguinte, na minha igreja tem um X3, tem 10 anos de uso, e ele já deu problemas uma vez. Tinha uma tecla quebrada e uns botões pararam de funcionar. Mandei pra uma loja aki do Rio, e o cara falou q ia dar uma geral.

    Depois eu abri pra ver o q realmente tinha sido feito. O cara tinha "colado" a tecla e trocou algumas peças por peças usadas!

    Depois deu um outro problema (o teclado foi ligado em 220V) e resolvi eu msm consertar. Consertei sem problemas, utilizando componentes de qualidade.

    O único problema que tenho é achar teclas pra comprar, pois não sei onde compra. Se vc souber algum lugar do Rio que venda, ou uma assistência autorizada decente aki no Rio, me dá uma ajuda.

    Ah, ia te mandar e-mail pro korg@pridemusic, mas não sei se eu posso conversar contigo usando o e-mail do seu trabalho.

    Vlw, um abraço,
    Victorio.

    korgman
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Caro Amigo Vitório,

    O email do meu trabalho é o suporte Korg Brasil, e ele serve para isso mesmo, resolver qualquer problema que os usuários da Korg tiverem com seus produtos.

    Use sempre que necessitar, extensivo a todos os amigos do forum.

    Use apenas nossa assisitencia tecnica, lá nossos tecnicos consertam os produtos e bem como vendem fontes originais Korg, e acessórios.

    Para adqurir as peças ou efetuar manutenções em seu Korg entre em contato com o e-mails ou telefone abaixo:

    Assistencia tecnica Korg Matriz - service@cesetec.com.br
    Depto de peças parts@cesetec.com.br
    Tel (011) 6971-1641

    Atenciosamente

    Áureo Galli - Suporte SAc Korg
    bio - www.geocities.com/aureo59/menat.htm

    victorio
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vlw, Áureo,

    Já mandei um e-mail pra lá.

    QQ coisa, entro em contato. ;-)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kog M1 Ajuda por favor!