Autor |
Mensagem |
DAN-DAN Veterano |
# jan/07
Alguem tem manual do Em 1b ou EM junior?
|
yanni540 Veterano |
# jan/07
· votar
DAN-DAN
Eu tenho do EM-1B em portugues. Deixa teu e-mail que eu te envio sem nenhum problema, ok?
Abração.
|
DAN-DAN Veterano |
# jan/07
· votar
Yanni540
Não brinca ?, tou louco pra pegar esse manual, sempre toquei piano
a 2 anos estou estudando teclado, e comprei o em1b, mas sem manual, não sei muito sobre suas, funções, e se vc puder me dar umas digas , poxa vou ficar bastante grato, e se precisar de algo estamos aí, tenho muito material bom sobre harmonia e tecnica de teclas, mas enfim vou deixar meu e-mail pra vc me passar omanual, vleu abraços
|
DAN-DAN Veterano |
# jan/07
· votar
meu e-mail é danylo.music@hotmail.com
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07 · Editado por: mano_a_mano
· votar
DAN-DAN
Já procurou no site http://www.rolandus.com? Não sei se tem desses teclados por terem sido comercializados só no Brasil, mas dá uma procurada de qualquer maneira...
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/07 · Editado por: fernando tecladista
· votar
Não sei se tem desses teclados por terem sido comercializados só no Brasil, mas dá uma procurada de qualquer maneira...
se não me engano lá fora foi com o nome de EM 10
|
mano_a_mano Veterano |
· votar
fernando tecladista
Ah... É que nem o EM-7B: lá fora era "EM-50", e eu já tive esse... Ou então, "Alpha-1" no Brasil, "EM-55" no exterior.
|
DAN-DAN Veterano |
# jan/07
· votar
Cara eu preciso de um manual em portuguê o site é inglês , não tem um site em Português q encontro esse smanuais? afinal foram fabricado no Brasil.
|
mano_a_mano Veterano |
· votar
DAN-DAN
O site brasileiro (http://www.roland.com.br) fornece os manuais de qualquer equipamento em português, mas eles cobram para tal (afinal, o que não é cobrado no Brasil?).
|
DAN-DAN Veterano |
# jan/07
· votar
valeu mano_a _mano vou ver se arrumo, se nõa o jeitoe comprar mesmo
|
yanni540 Veterano |
# jan/07
· votar
DAN-DAN