Overture

    Autor Mensagem
    Jordan Rudess
    Veterano
    # set/03


    Galera. to começando a tirar overture do dream. mas como aibnda naum tenho 4 meses de teclado to sentindo algumas dificuldades, eu queria saber nessesariamente o q é nessesario pra toca-la, com questao a teoria e tal. ja tirei ate a parte do solo do teclado.
    brigadão ae

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Jordan Rudess
    kra... pra tocar dream theater vc precisar estudar umas escalas de jazz...o jordan rudess usa bastante nos seus solos...mas isso vc vai aprender bem mais pra frente, tente tirar as músicas q por enquanto está a seu alcance, e depois, quando vc tiver um bom conhecimento de várias escalas diferentes, aí vc vai tirar na moral a overture 1928...
    certo?!

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Jordan Rudess
    kra... pra tocar dream theater vc precisar estudar umas escalas de jazz...o jordan rudess usa bastante nos seus solos...mas isso vc vai aprender bem mais pra frente, tente tirar as músicas q por enquanto está a seu alcance, e depois, quando vc tiver um bom conhecimento de várias escalas diferentes, aí vc vai tirar na moral a overture 1928...
    certo?!

    LarissaLuz
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Meu, na boa... Eu tenho a partitura da Overture, ela realmente é muito avançada pra vc que tá começando agora... Ela tem vários tipos de compassos compostos no meio dela, fora as escalas e os macetes...
    Se você gostar de gótico, pra vc que tá começando seria uma boa... É bem fácil e foge daquelas musiquinhas de começo de aula.

    dan_nsh
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LarissaLuz, ei, passa essas partituras que você tem pra mim, principalmente Overture, please!
    Meu mail: dan_nsh@hotmail.com

    fschadeck
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pode passa pra mim tb por favor?.... na moral q eu pego....
    o meu e-mail é: gigantedaileon@pop.com.br

    ggenevro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    LarissaLuz
    Se vc puder me passar as partituras suso mencionadas, agradeço. Caso vc queira alguma outra, se eu tiver, manda o nome (por e-mail) que eu te mando. ggenevro@ibest.com.br

    LarissaLuz
    Veterano
    # set/03 · Editado por: LarissaLuz
    · votar


    fschadeck e ggenevro
    É que ela tá só "no papel", eu tenho que passar pro Encore, e durante a semana não dá tempo por causa do trampo, mas assim que sobrar um tempinho eu mando, pode ser?

    Rodrigo Dias Flores
    Veterano
    # set/04
    · votar


    BAH!!! ONDE EU CONSIGO A PARTITURA DO OVERTURE 1928????? POR FAVOR SE ALGUEM TEM ME MANDA.... dflores262001@yahoo.com.br[b][/b]

    teclihacker
    Veterano
    # set/04
    · votar


    PEÇO POR FAVOR K ME MANDEM A PARTITURA, POR FAVOR ALGUÉM ME MANDE, FAZ-ME FALTA, PLEASE...


    Email- Thunderghost@clix.pt

    Depressa!!

    Se precissarem de alguma coisa k eu tenha é só dizer.

    Felipe Davi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LarissaLuz
    me passa esse partitura ae tbm
    mr_piano_rj@hotmail.com

    Dill Maestro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho o sonar XL e sempre que tento tirar uma musica difícil eu a baixo em SMF ou MIDI e atravez deste programa eu mudo o andamento e visualizo por grafico ou partitura as notas que tenho mais dificuldades.
    espero ter ajudado

    korg1000
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se quiser a partitura do Dream Theater, va para www.keyboardpage.cjb.net., procure na secao Midis. La tem a maioria das musicas do dream theater em midi.
    Valeu

    korg1000
    Veterano
    # out/04
    · votar


    www.keyboardpage.cjb.net
    sem o ponto
    hehehe

    Riddick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Oi malta! Eu consigo tocar Overture 1928 todo quase na perfeição excepto o 1º solo de teclado, mas consigo fazer uma coisa parecida. O que me valeu foi ter o midi da musica e abrandar-la pra ver todos os pormenores da musica. por isso aconselho pra kem consrgue tirar musicas por ouvido a adquirir este midi em www.musicrobot.com e procurar em overture 1928. é muito bom e ajuda imenso

    Ken Himura
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, não tirem Dream Theater por midi ou guitar pro...as partes de teclado quase nunca estão certas...

    Tentem sempre tirar ou de ouvido ou partitura, vai sair melhor...

    clara
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pode passar pra mim alguma partitura de DREAM THEATER por favor???
    clarybunge@hotmail.com
    obrigada

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Overture