Orgulho e Preconceito

    Autor Mensagem
    SPQRAFA
    Veterano
    # dez/06


    Olá,
    Procuro na net, a partitura do tema de abertura do Filme "Orgulho e Preconceito" (Pride and Prejudice, 2005), Dawn, para piano.
    Alguém me ajuda?

    Esses fóruns têm me ajudado muito a desenvolver a técnica do piano; há muitas boas dicas. Espero poder contribuir!!
    Abraço.
    Rafael.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    SPQRAFA

    alugaram o dvd hoje aqui em casa vou assistir amanhã e ouvir a trilha, mas isso não quer dizer que vou ter a partitura, só pra constar que cheguei em casa agora e lembrei deste tópico ainda em branco

    e o titulo a primeira vez que lí me parecia alguma filosofada sobre preconceitos a estilos músicais e tecladistas orgulhos

    SPQRAFA
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olá Fernando,
    O tema do tópico é sobre a música mesmo; embora possa parecer, não há preconceitos nem orgulhos sobre compositores ou estilos musicais, mesmo porque acho que o músico sempre consegue filtrar conteúdos políticos, religiosos, esportivos ou de qualquer outra natureza das melodias que escuta.
    É que, além de ter gostado do filme, adorei o tema e gostaria de reproduzi-lo para minha esposa neste Natal, não só de ouvido, mas com todos os detalhes da partitura! Ela adorou o filme e a música.
    Obrigado pela atenção.
    Abraço. Rafael.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Orgulho e Preconceito