Qual o teclado para Musica Sacra

    Autor Mensagem
    DAN-DAN
    Veterano
    # dez/06


    Qual o teclado para Musica Sacra

    DAN-DAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Sou Tecladista de uma igreja, la eu toco quase sempre musica sacra, como se fosse musica classica gospel, pressiso de timbres de piano, belos strings, e um arranjador para fazer acompanhamento. quem me poder ajudar valeu!!!!

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Amigo...
    Diga quanto quer investir e específique melhor a questão de música sacra para podermos opinar... Seria música clássica, peças em orgão, coral, orquestra e coral.... =)

    PS.: Se não tiver limite de investimento compra um E-80 ou um G-70 da Roland...rs


    Abraços...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vai depender muito.. o que é música sacra para você? Que tipo de timbres você mais usa? Quantas teclas precisa (61/76/88)? Que tipo de teclas? Usa sequencer? Sampler? Toca ao vivo?

    Tudo isso e mais o orçamento pra gente te ajudar, ok?

    DAN-DAN
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Olha galera tenho 2000,00 e um EM 1b da raland, quanto ao tipo de musica engloba quartetos e as vezes corais, vou tocar ao vivo e sozinho por isso pressiso tbem de um arranjador para reporduzir os ritmos, eum sinth, sei que não da so com essa grana ,maspegando um sintetizador dando meu teclado e 2000 ja me ajuda que teclado vcs me indicam.

    Muito obrigado

    Scoth_Pr
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Entre em contato comigo: samuelmerett arroba bol ponto com ponto be erre

    gustavorino
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Compra um Casio WK3800 .. eles são excelentes pelo custo beneficio... Tem um piano que deixa o do meu alesis qs7 no chão.. tem um simulador de hammond muitoo bom.. e Pianos eletricos excelentes.. não sei como está as strings dos WK3800.. mas as do 3000 eram usaveis..

    Se algum dia puder testar... aproveite a oportunidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o teclado para Musica Sacra