2° Demo gravada em ensaio.

    Autor Mensagem
    Starllan
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Starllan


    Bom, como da outra vez eu gravei um forró, desta vez gravei uma música mais light com style do próprio PSR3000 , só que editado.

    Teclado: PSR3000
    Style: Do próprio teclado só q/ editado.
    Voice: Sax editado
    Gravação: Do teclado p/ uma mesa de som behringer 12 canais e direto no computador.
    Programa de gravação: Sound Forge 8.0 full.

    Pontos p/ observações elogios e criticas:Style, Edição do Style, Sax, Edição do sax, qualidade da gravação.

    OBS: Não é mid, sou eu mesmo tocando, nada profissional, só p/ testes.

    LINK:

    http://rapidshare.de/files/35738637/Solo_1.mp3.html

    Hammond B3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    kra, ta legal

    mais esse sax dos PSRs me irrita
    O vibrato não precisava ser tão artificial!

    tenho uns samples de Sax aqui que vo te conta, outra coisa heheheh

    Starllan
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bom, geralmente gosto de trabalhar com os ritmos e timbres do próprio teclado, isto porquê não acho legal vamos supor, fazer um CD solo ótimo, com timbres sampleados, virtuais e derrepente o CD dar certo no mercado e eu vir a me apresentar com um equipamento totalmente diferente.
    Então eu não gosto muito de virtuais... sim queria ter samples no próprio teclado, mas para isto teria q/ desembolsar bastente dinheiro.
    Então nesta questão de samples, concordo totalmente com vc, assim respeitando o seu ponto de vista, realmente são timbres melhores, mais reais, mas com este tipo de trabalho que faço, creio q/ p/ o custo beneficio está legal, pelo menos até ganhar dinheiro suficiente p/ comprar um Pa1xPro ou algo parecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 2° Demo gravada em ensaio.