Autor |
Mensagem |
Starllan Veterano |
# out/06 · Editado por: Starllan
Bom, como da outra vez eu gravei um forró, desta vez gravei uma música mais light com style do próprio PSR3000 , só que editado.
Teclado: PSR3000
Style: Do próprio teclado só q/ editado.
Voice: Sax editado
Gravação: Do teclado p/ uma mesa de som behringer 12 canais e direto no computador.
Programa de gravação: Sound Forge 8.0 full.
Pontos p/ observações elogios e criticas:Style, Edição do Style, Sax, Edição do sax, qualidade da gravação.
OBS: Não é mid, sou eu mesmo tocando, nada profissional, só p/ testes.
LINK:
http://rapidshare.de/files/35738637/Solo_1.mp3.html
|
Hammond B3 Veterano |
# out/06
· votar
kra, ta legal
mais esse sax dos PSRs me irrita
O vibrato não precisava ser tão artificial!
tenho uns samples de Sax aqui que vo te conta, outra coisa heheheh
|
Starllan Veterano |
# out/06
· votar
Bom, geralmente gosto de trabalhar com os ritmos e timbres do próprio teclado, isto porquê não acho legal vamos supor, fazer um CD solo ótimo, com timbres sampleados, virtuais e derrepente o CD dar certo no mercado e eu vir a me apresentar com um equipamento totalmente diferente.
Então eu não gosto muito de virtuais... sim queria ter samples no próprio teclado, mas para isto teria q/ desembolsar bastente dinheiro.
Então nesta questão de samples, concordo totalmente com vc, assim respeitando o seu ponto de vista, realmente são timbres melhores, mais reais, mas com este tipo de trabalho que faço, creio q/ p/ o custo beneficio está legal, pelo menos até ganhar dinheiro suficiente p/ comprar um Pa1xPro ou algo parecido.
|