Integração em Bandas

    Autor Mensagem
    Teccláudio
    Veterano
    # out/06


    Pessoal, eu estou tocando somente com um vocalista a mais ou menos 2 anos, mais é uma coisa sem muito compromisso, tocamos umas 3 vezes ao mês, mais agora pintou uma banda de verdade me chamando para fazer um teste, o tecladista deles foi aprovado em uma banda grande que eu não sei nome, vou fazer esse teste amanhã em um show deles, alguém aqui já passou por essa situação de fazer um teste durante um show da banda que o contratara ? eu confio no meu taco, mais é um publico 10 vezes maior com que eu estou acostumado a me apresentar, e ainda tem o peso do teste...sem contar que o cache prometido parace ser bom....

    <<< fale de sua experiencia em testes para banda, se vc se saiu bem, ou se mal, se te elogiaram ect....>>>...

    Tiago Pasinato
    Veterano
    # out/06
    · votar


    O teste não é pra ser realizado em um ensaio? se você for ruim como vai fazer? tira você no meio do show? ahahah bom mais é isso é só toca.

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    testes direto no show e sem ensaio?? complicado hein......... não toco profissionalmente, só com o pessoal da minha igreja, mas qdo tenho que tocar com quem não estou acostumado, por exemplo um pessoal de outra igreja, fico mais preso, com receio de errar, pq já errei feio numa intro.....mas espero que vc tenha sucesso!!! boa sorte.....

    Marcelo Shell
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Relaxa cara, pelo q eu entendi deve ser uma banda de "noite". Esses trabalhos em q não se ensaia e chega logo tocando são mesmo um pouco complicados, mas se te passaram o repertório, e vc tirou as músicas, principalmente as intros e solos, fica tranquilo q vai rolar. Eu já passei por inúmeras situações desse tipo, como chegar pra tocar sem conhecer ninguém pessoalmente, é meio estranho mas com os próximos shows a tendência é melhorar. Boa Sorte!

    Eduardo 336
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, analisando de forma geral, se esses caras vão te avaliar em um show, eles não são bons, pois nenhum músico bom/banda boa avalia um canditado a futuro integrante da banda durante um show, to falando de forma geral.

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, analisando de forma geral, se esses caras vão te avaliar em um show, eles não são bons, pois nenhum músico bom/banda boa avalia um canditado a futuro integrante da banda durante um show, to falando de forma geral

    eu não diria que os caras não são bons...... eu diria que não é o ideal, mas novamente desejo sucesso pra vc

    Child In Time
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Só posso te desejar sorte, cara! Hahahahaha

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/06
    · votar


    na epoca aurea do sertanejo eu fazia muito free lance por ai, chamavam, ia lá e tocava, na primeira vez de cada banda não deixava de ser um teste já que ninguem conhecia ninguem

    a pressão maior é piscologica do que a parte de conhecimento musical
    tinha musico que adorava contar vantagem, dizia que produzia, que foi gravar com sei lá quem, que já tocou com ciclaninho e fulanó, que na semana passada o empresario tal ligou pra ele e que talvez semana que vem ele vai comprar o ampli superpoderoso e trocar a pedaleira (super nova dele) pela WYZ 3.000

    ai eu me perguntava se esse cara é tudo isso, o que ele está fazendo aqui tocando sertanejo nesse putero cheio de pingaiada por 50 conto

    ---------------------------

    quanto a publico:
    quando passa acima de 200 fica tudo igual é um monte de cabeça que não faz diferença, pra descontrair é só você imaginar todos pelados que passa o nervosismo

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    qdo é um catado (no caso toda a banda não se conhece, no máximo se conhece um) tudo bem, a responsabilidade de todos é a mesma....qdo se trata de uma banda formada e só chega um, aí o bicho pega...

    quanto a publico:
    quando passa acima de 200 fica tudo igual é um monte de cabeça que não faz diferença, pra descontrair é só você imaginar todos pelados que passa o nervosismo


    boa...vou começar a pensar dessa forma... hehehehe

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # out/06
    · votar


    quanto a publico:
    quando passa acima de 200 fica tudo igual é um monte de cabeça que não faz diferença, pra descontrair é só você imaginar todos pelados que passa o nervosismo


    Adorei isso... vou dizer pro vocalista da minha banda... kkkkkkkk

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pra descontrair é só você imaginar todos pelados que passa o nervosismo

    Po, dessa forma vou ficar a vontade...durante a apresentação....

    o show é HJ, eu to com o CD da banda tirando algumas coisas que eu não tinha no repertorio, estou um pouco "ancioso", espero que de tudo certo, afinal de contas vou fazer o que gosto de fazer...

    quanto ao teste ser durante um show, acho que é pq o dono da banda esta depositanto uma confiança em min, o que da ainda da mais peso nas costas...espero não decepcionar-lo
    vlw pessoal

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    depois conto aqui como foi a apresentação e principalmente se fui aprovado ou não..

    t +

    Child In Time
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E aí, como foi?

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Child In Time

    Acho que o camaradinha aí, ó: KAPUT!!

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Teccláudio
    · votar


    Child In Time
    E aí, como foi?

    Foi tudo certo, executei as 5 musicas que eles tinham me passado, claro que rolou muito medo de errar, e a casa tava cheia, mais to contratado, agora é ensaiar pra entrar no ritmo dos outros integrantes, já que eles estavam a um ano e meio juntos, estavam bem ensaiados, mais com um tempo espero estar tbm.

    AUTOBOT
    Acho que o camaradinha aí, ó: KAPUT!!
    To ai..., não uso a internet no FDS...e feriado...

    Mitilico
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Teccláudio

    parabéns brother....isso aí..sucesso nessa nova fase com o novo trabalho

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Mitilico

    Valew cara, obrigado, eu tava precisando desse trampo vc nem imagina...

    AUTOBOT
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Teccláudio

    Legal!!

    Agora quem KAPUT fui eu!

    mano_a_mano
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu já passei por umas 4 bandas, de diversos estilos. Posso dizer que trabalho muito melhor em banda do que sozinho. Gosto da integração entre os músicos. Trabalhar sozinho é maçante...

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Teccláudio
    · votar


    Trabalhar sozinho é maçante...

    passei por isso, mais na companhia de um vocalista folgado, que achava que era o melhor, num queria saber de botar a mão massa....

    Child In Time
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Teccláudio
    Hahahaha boa sorte então, cara.

    Teccláudio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Child In Time
    Hahahaha boa sorte então, cara.

    vlw, obrigado.... :>|

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Integração em Bandas