qual piano digital

    Autor Mensagem
    bx1_HD
    Veterano
    # set/06


    Oi gente,to voltando por aqui só pra saber uma coisa muito importante..

    to querendo um piano digital que tenha o melhor som possivel.Só que aqui na minha cidade,nao acho demais pra testar,entao vim pedir ajuda d vcs.O produto que testei aqui,foi o Roland HP-103,que saia por R$5990,000.Por esse preço,ja ouvi falar bem do RD-300sx(esqueçam o movel do HP,pr amim iso nao tem muita importancia),das yamahas CLP's /P-120/140,etc..queria saber d vcs o que fica melhor...que tenha um som mais limpo,puro,que pareça mais ocm um piano acustico.



    PS.:Pra gastar nao tenho mais do que uns 6,talvez 6,5 estourando


    flw pesoal

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tem o Kawai Mp4 ( esse eu tenho ) e o ES4 que são bem legais e custam menos do que essa faixa ai.. o yamaha P90-P120-P140 eu nao testei ainda.. mas só vejo elogios... parece ser muito bom! e ainda sobra uma graninha pra comprar um sintetizador mediano.

    O 300sx como piano digital não é uma boa.. por que ele tem um poco de tudo .. se tu vai estudar piano compra um estilo PIANO mesmo.. com autofalantes e teclas bem pesadas.

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hahaha
    tm um colega meu vendendo um Kawai ES1 por 1.600 cruzeiros!
    Tem os mesmos pianos do ES4 e as melhores teclas que já toquei!

    Pena que eu já to comprando dele hehehehe

    cris2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    qual será que tem as teclas mais pesadas?

    gustavorino
    Veterano
    # set/06
    · votar


    de todos citados.. me parece que é os Yamahas serie P .. é o que dizem. nao posso comprovar nada

    DarthJedi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Os Sp´s da linha piano digital da korg sao excelentes tb qto a mecanica.

    Eduardo 336
    Veterano
    # set/06
    · votar


    DarthJedi

    Os Sp´s da linha piano digital da korg sao excelentes tb qto a mecanica.

    Isso foi uma brincadeira de novo né?

    A. Leão
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Qual a faixa de preço dos pianos da Kawai, o MP4 e o ES4?

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Kra, o ES4 é de 3.5 mil pra cima!
    Já o MP4 ta custando uns 4 e meio tb

    bx1_HD
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem,semana que vem eu vo ao RJ e procuro por lá alguma coisa,pq aqui num tem nada.brigado a todos por enquanto,eu volto a pedir informações se precisar ok?

    (já pedindo uma,só por curiosidade mesmo,o som de piano principl das clavinovas da yamaha linha CVP-30k é bom,quando "default"?E tem como editar pra ficar melhor?Chega a ser melhjor do que algum desses que vcs citaram acima?)


    Flw galera,qq coisa eu volto

    paulistafh
    Veterano
    # out/06
    · votar


    existem o p70, p140 da yamaha que é bem legal!!!! se quiser fazer um teste mande um emal para mim com seu tel que eu te ligo e a gente combina fabiogangmusic@gmail.com ok!! vc vai gostar é bem legal

    Lucy music
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pelo amor... esqueça clavinova pra estudar piano, vai por mim...

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: mano_a_mano
    · votar


    bx1_HD
    to querendo um piano digital que tenha o melhor som possivel.
    Então esquece os digitais. Compra direto um acústico.
    O objetivo dos pianos digitais é a portabilidade e a praticidade. Veja bem: é piano digital, não "simulador dedicado de piano acústico". Se o seu objetivo é o estudo do piano, só o acústico mesmo.

    silvG8
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    mano_a_mano

    Se o seu objetivo é o estudo do piano, só o acústico mesmo.

    realmente, tenho q concordar que isso é a mais pura verdade... se eu tivesse aprendido a tocar com um teclado (mesmo que com teclas pesadas) a diferença de qualidade na execução em um piano acústico seria gritante!

    mas se quer um piano digital sem móvel eu aconselho o Rd-700GX que sai por uns R$6300 dependendo de onde vc mora.

    vlw.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pra estudar piano o yamaha cp33 e yamaha p140 são duas ótimas escolhas teclas,trimbres tudo, mas se vc só for estudar piano com esse dinheiro vc compra um piano acústico

    rapha_netto
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Com esse dinheiro vc compra um piano acústico...

    Quanto vocês acham que dá pra comprar um Fritz Dobert vertical ?!

    Eu gostaria de saber se é melhor comprar um acústico ou se o RD700GX compensa um piano acústico?

    Valeu!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rapha_netto
    Eu gostaria de saber se é melhor comprar um acústico ou se o RD700GX compensa um piano acústico?
    Depende. Se o seu objetivo for estudar piano erudito, ser concertista etc., é o acústico, sem dúvida. Agora, se for para tocar no palco, o RD será uma ótima escolha.

    Lucy music
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Bom, o RD700GX não é só um piano digital como o HP que vc experimentou. Ele tem muitos timbres muuuuuitas funções.
    Mas se é só pra estudar erudito, também acho que faz mais sentido um piano acústico.

    rapha_netto
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: rapha_netto
    · votar


    Se o seu objetivo for estudar piano erudito, ser concertista etc., é o acústico, sem dúvida. Agora, se for para tocar no palco, o RD será uma ótima escolha.

    É beleza .... até isso eu realmente tenho consciência...
    Mas eu to pensando em termos de valores, bufunfa, cifrãos - $$$

    ???

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    rapha_netto
    Mas eu to pensando em termos de valores, bufunfa, cifrãos - $$$
    Então... Dá para encontrar bons pianos acústicos usados até mais baratos que um RD700. Claro, sempre verificando se estão bem conservados.

    viktor 999
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    achei um mais o menos neste preço no mercado livre
    site
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84405539-piano-fritz-dobbert-cl assico-126-imbuia-escura-brilho-_JM

    um-tecladista-thiago
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    s09 es da yamaha um bom teclado com bons sons de piano.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual piano digital