Clips do Realpiano

Autor Mensagem
adao chagas
Veterano
# set/06


Olá pessoal,


Ontem adquiri um piano digital GEM Pro 1 e tive dificuldade em encontrar demos para avaliá-lo. Só achei duas e a qualidade do som deixava a desejar. Gravei um pequeno clip a partir de um midi para aqueles que quiserem ouvir algo diferente dos demos oficiais.

http://rapidshare.de/files/33219250/realpiano2.mp3.html

Um abraço

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Ontem adquiri um piano digital GEM Pro 1

parabens !!

Scoth_Pr
Veterano
# set/06
· votar


Parabéns pelo novo piano...

Quanto ao clip, timbrão de piano héim?? Pagaste quanto na criança?? A ação das teclas é tipo Hammer?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


hahaha Adão Chagas humilhando no set up hein. Já tinha órgão da melhor qualidade, agora piano. Só falta falar que ainda tem o Suette hehehe

Ce podia tirar umas fotos das crianças hein??

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


Scoth_Pr

Eu fiz uma troca pelo Hammond XB-2, um pelo outro. As teclas têm ação de martelo sim, muito boa, e o timbre é muito agradável.

Mr_Mojo_Rising

Agora tenho o TX-5, M2, Pro1, Suette e o DX-7. Só falta algum analógico. Eu perdi a oportunidade de tirar uma foto do XB-2 junto com o M2 e o TX-5, mas vou tentar montar o meu set up para uma foto.

Um abraço

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


adao chagas

hahaha, set up completissimo mesmo, e ainda pode se dar ao luxo de escolher o orgão de acordo com o tamanho do palco ou disponibilidade de roadies: M2 + leslie para os grandes, TX5 e sua simulação de leslie guerreira para os menores shows hehehe

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


Mr_Mojo_Rising

É verdade, mas o M2 já está há dez anos no mesmo lugar. Para transportá-lo é preciso fixar o gerador e umas quatro pessoas para carregar. A caixa Leslie é outra história! Por isso optei pelo TX-5, que tem uma simulação excelente, apesar de não ter o mesmo ataque do XB-2. Já é muito mais fácil carregar o Suette do que o Pro1.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


Já é muito mais fácil carregar o Suette

cara, esse Suette ta sobrando no seu set up. venda ele pra mim por preço modico hahaha

*Mas serio, quer vender nao??

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


Mr_Mojo_Rising


Acho dífícil vendê-lo por causa do valor ser baixo e de ser difícil achar o modelo que possuo, de 69 teclas e cerca de 20 kg de peso, podendo ser usado sobre um estante comum. Cheguei a negociar a troca do XB-2 por um Rhodes, mas não deu certo. Abaixo um "barulho" que fiz no Suette:

http://rapidshare.de/files/33241139/SUETTE.mp3.html

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


adao chagas

Que timbrão cara. Crueldade vc dizer que nao vai vender e depois postar o timbre do bicho hahaha

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Que amp/pre amp vc usou para grava-lo?? Se souber de algum a venda, dá um toque.

adao chagas
Veterano
# set/06 · Editado por: adao chagas
· votar


Mr_Mojo_Rising


Gravei diretamente da saída do piano para o computador. O meu piano não tem pré, como alguns modelos. Certa vez troquei alguns emails com um americano que tinha Hammond e Rhodes e gostava de MPB. Mandei uns clips do Suette para ele e o cara ficou louco; queria saber com ele faria para conseguir um igual, pois dizia que era um meio termo entre o Wurlitzer e o Rhodes. Já usei o Suette num amp valvulado Gianinni e o timbre é fantástico. A história desse piano é interessante, pois comprei-o novo do fabricante, trouxe-o de São Paulo para Mogi Guaçu de Cometa, dentro do ônibus. Depois vendi-o para uma prima que ficou com ele por uns tempos e insistiu pela troca por um CA100 da Casio que eu tinha. Certa vez quis vendê-lo para uma pessoa por R$300, mas ela me devolveu dizendo que o som distorcia muito (???). Realmente é difícil me desfazer dele.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


m meio termo entre o Wurlitzer e o Rhodes.

Eaxatamente assim que eu definiria o timbre!! Do caralho. Isso aí com um wah wah e overdrive valvulado e um TX 5 em cima nao porecisa de mais nada hehehe

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


Ele está com o potenciômetro de tonalidade quebrado, por isso o timbre está mais brilhante.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
adao chagas
Já é muito mais fácil carregar o Suette

vc´s acreditam q pelo desconhecimento e falta de inteligência eu deixei de comprar um por 300 pilas? parecia novo !!
ma moleque eh um tonto!! num comprou!!

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Pelo que eu vi o adao chagas tem o setup mais completo de todo o fórum 8-)

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


mano_a_mano

Pelo que eu vi o adao chagas tem o setup mais completo de todo o fórum 8-)
o adão deve ser daqueles tiozinhos ( com todo o respeito) q tem diversos equipos q deixam os outros babando!! haha

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


_BLACKMORE_
hehehehe :-P

Mas...

adao chagas
Você tem MSN?

Rick Pac
Veterano
# set/06
· votar


O piano Suette era feito na casa de um sujeito fantástico de sobrenome Suette no Bairro de Vila Maria em SP-Capital. Era feito TOTALMENTE ARTESANAL !!! Usava nele 2 pedais : Boss Chorus CE-2 e Small Stone Phase Shifter. Tive um por 5 bons anos( 1985-1990). Ele tinha 76 teclas e encaixava certinho no banco traseiro do meu fusca. Parecia que tinha sido feito sob encomenda, rsrsrs. Fazia par com um Korg Poly800 e posteriormente com um D-50.
Me deu uma baita saudade escutando a demo do piano Suette.
Obrigado Adão !!!

Rick Pac
Veterano
# set/06 · Editado por: Rick Pac
· votar


Aliás há coisa de alguns meses atrás vi este piano sendo vendido em loja de usados de Niterói por R$ 1.000. Tinha algumas notas tocando mais altas do que outras , mas nada de grave: era só reenrolar as bobinas. A napa de cobertura também estava bem rasgadinha. Mas, para infelicidade minha, já vendido .

Abraço a todos.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Rick Pac

O piano Suette era feito na casa de um sujeito fantástico de sobrenome Suette no Bairro de Vila Maria em SP-Capital.
pow .. moro perto da vila maria .. seria uma boa vc disponibilizar o endereço do Luthier ae!!

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


Pelo que eu vi o adao chagas tem o setup mais completo de todo o fórum 8-)

mano_a_mano

É bondade sua. Na realidade eu montei um set up baseado no que mais gosto, que sâo órgão e pianos acústico e elétrico. Eu não tenho MSN.

Mr_Mojo_Rising

Abaixo o link com as fotos dos meus instrumentos. Repare na mesa da minha TV de 29": é especial para se ouvir clips de Hammond.

http://rapidshare.de/files/33587289/fotos.zip.html

E aqui o demo completo do Pro1, com todos os pianos.

http://rapidshare.de/files/33588817/realpianodemo.mp3.html

Um abraço

kevinmoore
Veterano
# set/06
· votar


http://rapidshare.de/files/33588817/realpianodemo.mp3.html

caramba, bem legais os temas... é tudo midi ou demo interna?
espero que seja... pq senão vc toca mto :P

os timbres em si são bem legais tb... eu sempre acho os pianos GEM parecidos com os kurzweil...

adao chagas
Veterano
# set/06
· votar


kevinmoore


É a demo interna do teclado.

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Rick Pac

e ae? num tem o endereço do suette naum?

Rick Pac
Veterano
# set/06 · Editado por: Rick Pac
· votar


_Blackmore_

Cara , para você ter uma idéia, fui na casa do Suette aí em Sampa com o meu valente fusquinha em 1985. Nem sei se o cara ainda faz alguma coisa...
O endereço vou procurar em minhas antigas agendas para ver se acho.

www.betocontessotto.com
Veterano
# mar/07
· votar


ola amigos,tambem tenho um suette e adoro o timbre dele,uso com o hammond m-100 ,cp-80 e o novation em sao paulo com a banda negroove,black music,para deixar o som dele ainda mais louco eu uso um v-amp2,dai durante o show vou trocando os timres com tremolo,delay,wha-wha,drive etc,da pra brincar muito.estamos este mes no www.bleckerst.com.br se alguem quizer ver meu site tem as fotos deles www.betocontessotto.com

vamos trocar figurinhas ate mais
hebert1000@hotmail.com

_BLACKMORE_
Veterano
# mar/07
· votar


Rick Pac

Cara , para você ter uma idéia, fui na casa do Suette aí em Sampa com o meu valente fusquinha em 1985. Nem sei se o cara ainda faz alguma coisa...
O endereço vou procurar em minhas antigas agendas para ver se acho.


c acredita q eu achei o senhor Suette? pois eh ... tenho telefone dele .. mas cara .. eh phoda falar com ele .. mas ainda tenho o desejo de comprar um ...

abrax

www.betocontessotto.com

ola amigos,tambem tenho um suette e adoro o timbre dele,uso com o hammond m-100 ,cp-80 e o novation em sao paulo com a banda negroove,black music,para deixar o som dele ainda mais louco eu uso um v-amp2,dai durante o show vou trocando os timres com tremolo,delay,wha-wha,drive etc,da pra brincar muito.estamos este mes no www.bleckerst.com.br se alguem quizer ver

pow .. antigamente se fazia muita coisa bacana ... não se podia importar neh?qto ao show ... o mes esta acabando .. não vou conseguir assistir .. como esta a agenda?o site do bleck aqui nao abriu ...

abrax

www.betocontessotto.com
Veterano
# abr/07
· votar


desculpe-me agora vsim o site certo

www.bleeckerst.com.br

www.betocontessotto.com
Veterano
# abr/07
· votar


eu sempre encontro suettes na teodoro na usados onde era gang usados,liga la e fale com o roger ele descola rapidinho.
o email dele é
rogergangusados@hotmail.com.

ate mais.www.betocontessotto.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clips do Realpiano