pa 50 X computador

    Autor Mensagem
    hulk
    Veterano
    # set/06


    e ai pessoal, blz? sou novo por aki, recentemente adquiri um korg pa 50 e tenho duas duvidas sobre ele:
    1) Porque ele fica emitindo um "xiado" estranho nos seus falantes, tipo "xiiiiiiiii" entende? é bem baixo mas da pra ouvir.
    2) Como se passa os arranjos q eu fiz no teclado pro computador?
    Se alguem conhece o teclado e puder me passar essas informaçoes, eu de antemao agradeço muito!

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hulk
    1) Porque ele fica emitindo um "xiado" estranho nos seus falantes, tipo "xiiiiiiiii" entende? é bem baixo mas da pra ouvir.
    Todo teclado com alto-falantes faz isso, e isso é normal.

    kseven
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O problema do PA50 é justamente isso: esta ultrapasado em tecnologia e nao tem conexao nenhuma com Pc, diferente do PA1X. Vai ter que se virar com o disquete pra salvar algo no Pc.

    hulk
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vlu mano_a_mano, ja estava preocupado. nao tem nem 1 mes e meio q comprei o teclado na loja e ja estava pensando em levá-lo na assistencia tecnica.
    E obrigado tbm ao kseven pela informaçao. Eu ja salvei através do diquete algumas coisas no Pc. Mas quando eu coloco pra tocar no pc, o som fica muito baixo, e a qualidade nao parece muito boa, vc saberia me informar por que isso acontece? . Sem contar q quando eu faço arranjos com bateria no teclado e coloco pra tocar no pc, ao invés de sair som de bateria, sai som de piano no lugar entende? Por que isso acontece?
    E afinal de contas, pra q serve aquelas entradas de midi entao?
    Se alguem mais souber as respostas pra estas perguntas, por favor, postem. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pa 50 X computador