Autor |
Mensagem |
hulk Veterano |
# set/06
e ai pessoal, blz? sou novo por aki, recentemente adquiri um korg pa 50 e tenho duas duvidas sobre ele:
1) Porque ele fica emitindo um "xiado" estranho nos seus falantes, tipo "xiiiiiiiii" entende? é bem baixo mas da pra ouvir.
2) Como se passa os arranjos q eu fiz no teclado pro computador?
Se alguem conhece o teclado e puder me passar essas informaçoes, eu de antemao agradeço muito!
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06
· votar
hulk
1) Porque ele fica emitindo um "xiado" estranho nos seus falantes, tipo "xiiiiiiiii" entende? é bem baixo mas da pra ouvir.
Todo teclado com alto-falantes faz isso, e isso é normal.
|
kseven Veterano |
# set/06
· votar
O problema do PA50 é justamente isso: esta ultrapasado em tecnologia e nao tem conexao nenhuma com Pc, diferente do PA1X. Vai ter que se virar com o disquete pra salvar algo no Pc.
|
hulk Veterano |
# set/06
· votar
vlu mano_a_mano, ja estava preocupado. nao tem nem 1 mes e meio q comprei o teclado na loja e ja estava pensando em levá-lo na assistencia tecnica.
E obrigado tbm ao kseven pela informaçao. Eu ja salvei através do diquete algumas coisas no Pc. Mas quando eu coloco pra tocar no pc, o som fica muito baixo, e a qualidade nao parece muito boa, vc saberia me informar por que isso acontece? . Sem contar q quando eu faço arranjos com bateria no teclado e coloco pra tocar no pc, ao invés de sair som de bateria, sai som de piano no lugar entende? Por que isso acontece?
E afinal de contas, pra q serve aquelas entradas de midi entao?
Se alguem mais souber as respostas pra estas perguntas, por favor, postem. Obrigado!
|