videos de rock e hardcore

    Autor Mensagem
    Mod Tech
    Veterano
    # ago/06


    alguem ae tem videos de alguem (ou vcs msms) tocando rock ow hardcore...por exemplo: cpm22 , cueio limão? algo desse tp...no teclado...coloquem links plx....desculpeme se for topico duplo

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mod Tech

    Nesse estilo acho bem difícil hein.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    cueio limão

    nunca tinha ouvido falar desses caras, mas achei o site deles

    esse é o tipo de música que tecladista só serve pra atrapalhar (minha opnião), compensa descer do palco e ir ver como está o som ou dar uns cata

    Mr.Gusta
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só revivendo pois vi q ninguem se pronunciou,
    Sou tecladista e toco hardcore.
    Procura no youtube
    Styks, atualmente tem os videos do nosso 5º show.

    esse é o tipo de música que tecladista só serve pra atrapalhar
    ja na minha opiniao, da 1 carta na maga a mais para a banda, pois oferece + recurso para composições.

    Se vc prestar atenção existe tb red hot chilli peppers, gloria, strike, linkin park dentre outras bandas q usam teclado, alguns fazem parte da banda outros não.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mr.Gusta
    esse é o tipo de música que tecladista só serve pra atrapalhar
    ja na minha opiniao, da 1 carta na maga a mais para a banda, pois oferece + recurso para composições.


    não deixa de ser uma carta na manga, mas nunca se aproveita ao máximo o que um tecladista pode oferecer, se colocar muito teclado, sai de hardcore e vira progressivo

    ja fiz uns freelance pra uma banda onde metade do repertório era de CPM22, Detonautas e Charlie Brown Jr. teclado era pra uma base simples, reforçar os riffs, alguma intro do resto quem manda é guitarra distorcida, diferente da outra metade do repertório onde virava barão, capital, skank, j.quest, paralamas... que se apoveita muito mais teclado

    SamplerMan
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bom, por posts meus antigos voces devem perceber que eu incrivelmente comecei tocando hardcore, screamo e emocore também, na época era um troço que eu gostava (embora hoje em dia meus gostos tenham mudado) mas naquela epoca sofri mesmo e aprendi bastante coisa, das quais:

    não se baseie em artista nenhum, crie seu proprio estilo se quiser tocar teclado em hardcore ou afins

    tente sempre por riffs, por mais simples que sejam e harmonias pra encher a musica.. usar a criatividade

    por exemplo em base parada de 4 acordes escolher um pad leve, por o attack em zero e fazer umas harmonias simples...

    abusar do uso de leads NA HORA CERTA e do jeito certo... não adianta ficar pondo toda hora...

    e numa parte mais agressiva o bom e velho hammond com distorção... eu tenho um pedal de overdrive da boss só pra isso...

    já toquei em umas 3 bandas de hardcore... e o pessoal me xingava antes do show e falava que era do caralho depois... é só uma questão de saber se colocar...

    VLW

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a videos de rock e hardcore