| Autor | 
Mensagem | 
Carioca_2005 Veterano | 
 # ago/06 

É o seguinte galera:
 Eu estava dando uma pesquisada nas informações fresquinhas que a Roland colocou no site sobre o lançamento no Brasil do Juno G.

Bem, eu já estava disposto a comprar um Juno D mas com o lançamento do Juno G, seria mais interessante investir nesta workstation???

Poderíamos afirmar (claro que guardando as proporções e diferenças entre os dois) que o Juno G incorpora também as qualidades do Juno D além de outras novas? Ou é muito diferente um do outro?

Eu optaria pelo Juno G porque tem o sequencer, a entrada PC Card + USB e a arquitetura do Fanton.

Uma dúvida de leigo: Essa entrada PC Card me possibilita usar novos timbres e até criar novos com os que vem no teclado? E a polifonia de 128 vozes que eles colocam é real ou não é isso tudo na prática?

Aceito comentários!

Um abraço a todos.

| 
mano_a_mano Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Carioca_2005
 Se você tem condições para pagar, esqueça o Juno-D, vá direto de Juno-G.

| 
Eder Muchiutti Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Carioca_2005
 eu diria que eles não têm relação mto próxima. Os timbres são outros, mais na onda do Fantom. Teclados de 2 níveis diferentes.

| 
Walter Girao Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  um tecaldo nao tem quase nada a ver com o outro. propostas e preços bastante diferentes.

ainda vou tentar conferir esse juno g mas esses teclados novos demoram um pouco a chegar aki

| 
Carioca_2005 Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Como disse o mano_a_mano, na possibilidade de investir no Juno G, seria uma opção mais interessante pois esta workstation possui recursos que não encontramos no Juno D.

Valeu os comentários.

Agora é esperar para ver nas lojas e testar a máquininha!

Um abraço.

| 
keys_all Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Alguem tem ideia do valor do Juno-G?

Valew

| 
Allex Bessa Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  O valor sugerido é de R$ 4.000,00
 Vale muito a pena

| 
mikemax2 Veterano | 
 # ago/06 
  · votar  
  Allex Bessa

aae amigo vai estar na expo!!!

| 
Carioca_2005 Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Se alguem for na ExpoMusic dê uma olhada na máquina e depois poste alguns comentários, valeu.

Um abraço.

|