Autor |
Mensagem |
Carioca_2005 Veterano |
# ago/06
É o seguinte galera:
Eu estava dando uma pesquisada nas informações fresquinhas que a Roland colocou no site sobre o lançamento no Brasil do Juno G.
Bem, eu já estava disposto a comprar um Juno D mas com o lançamento do Juno G, seria mais interessante investir nesta workstation???
Poderíamos afirmar (claro que guardando as proporções e diferenças entre os dois) que o Juno G incorpora também as qualidades do Juno D além de outras novas? Ou é muito diferente um do outro?
Eu optaria pelo Juno G porque tem o sequencer, a entrada PC Card + USB e a arquitetura do Fanton.
Uma dúvida de leigo: Essa entrada PC Card me possibilita usar novos timbres e até criar novos com os que vem no teclado? E a polifonia de 128 vozes que eles colocam é real ou não é isso tudo na prática?
Aceito comentários!
Um abraço a todos.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
Carioca_2005
Se você tem condições para pagar, esqueça o Juno-D, vá direto de Juno-G.
|
Eder Muchiutti Veterano |
# ago/06
· votar
Carioca_2005
eu diria que eles não têm relação mto próxima. Os timbres são outros, mais na onda do Fantom. Teclados de 2 níveis diferentes.
|
Walter Girao Veterano |
# ago/06
· votar
um tecaldo nao tem quase nada a ver com o outro. propostas e preços bastante diferentes.
ainda vou tentar conferir esse juno g mas esses teclados novos demoram um pouco a chegar aki
|
Carioca_2005 Veterano |
# ago/06
· votar
Como disse o mano_a_mano, na possibilidade de investir no Juno G, seria uma opção mais interessante pois esta workstation possui recursos que não encontramos no Juno D.
Valeu os comentários.
Agora é esperar para ver nas lojas e testar a máquininha!
Um abraço.
|
keys_all Veterano |
# ago/06
· votar
Alguem tem ideia do valor do Juno-G?
Valew
|
Allex Bessa Veterano |
# ago/06
· votar
O valor sugerido é de R$ 4.000,00
Vale muito a pena
|
mikemax2 Veterano |
# ago/06
· votar
Allex Bessa
aae amigo vai estar na expo!!!
|
Carioca_2005 Veterano |
# set/06
· votar
Se alguem for na ExpoMusic dê uma olhada na máquina e depois poste alguns comentários, valeu.
Um abraço.
|