Autor |
Mensagem |
eltonrochar Veterano |
# ago/06
Bom dia tudo bem?
Gostaria de tirar uma dúvida.
Eu tenho um módulo de timbres da Korg e gostaria de saber se consigo inserir timbres novos nele.
O modelo do módulo é Korg 05R/W.
Pois o piano dele é horrivel e eu preciso de um piano melhor para tocar na Igreja que eu toco.
Se vc puder me ajudar ficarei mto grato.
Que DEUS lhe abençoe.
Muito obrigado.
Elton.
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# ago/06
· votar
não dá para inserir novos timbres nele!! ele não tem sampler
|
SnOOpeR Veterano |
# ago/06
· votar
Você controla o Módulo com que teclado?
De repente no teclado tem pianos melhores, ou seja possível melhorá-los editando.
|
elaine cristina Veterano |
# ago/06
· votar
Olá você consegue inserir novos timbres se possuir o disquete (bonus) que a korg distribuia com o X5D ,são timbres bem interessantes.Basta carregar o programa para o computador e depois enviar para o modulo
|
eltonrochar Veterano |
# ago/06
· votar
Então atualmente tenho um Roland EM-JR estou pra trocar este teclado por um Casio WK 1800.
E vou usá-lo como controlador pois ele tem 6/8 e creio que tbm tenha mais recursos que o meu da Roland.
Nao sei se o piano dele compensa, mas estou disposto a arriscar. hehe
Estarei editando novos sons no módulo e vou levar num amigo meu assim que estiver com o Casio e o módulo em mãos para melhorarmos o som.
Será que ficará bacana esta idéia?
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
eltonrochar
Se você quer um módulo com bons pianos, creio que seria uma boa investir num Kurzweil MicroEnsemble, que é o MicroPiano melhorado e com mais recursos. Quanto ao teclado controlador, não sei se o WK-1800 seria uma boa para o que você pretende fazer, pois as teclas são muito leves.
Pelo que eu entendi, você pretende tocar piano. Por que não então comprar um piano digital?
|
eltonrochar Veterano |
# ago/06
· votar
Boa idéia vou estudar minhas condições e verificar se é possivel eu fazer isto.
Obrigado mesmo.
|