Alguem sabe que musica é essa? ajuda!

    Autor Mensagem
    harofloww
    Veterano
    # ago/06


    -- Postando para extremist --

    Pensei em postar em "musica erudita", mas como a música é em piano , acho pertinente postar nessa seção. Alguem poderia me dizer que música é esse que eu hospedei no link abaixo (se der problema falem que mudo de site). Me parece Chopin, em especial um Noturno , mas nao tenho certeza, e mesmo que seja, há vários deles, pra não dizer dezenas...
    Quem souber o Op. e o número, ou o nome popular (e claro o compositor).. poste ae por favor! Achei a música muito massa e gostaria de estuda-la.

    Obs: tirei a musica de um filme, por isso no meio dela tem alguns ruidos e sons nada a ver (filme é "Evgeny Kissin - The Gifty Of Music" , essa é a música final, isto é, encerra o filme, so que nao tem o nome dela, é claro.)

    Site para baixar o trecho (1,5 Mb) : http://www.4shared.com/file/3048199/83e8c24f/que_msica__essa.html

    Desde já agradeço!
    Abraços

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vou baixar, te falo daqui a pouco.

    SANDRO PIETRO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vou baixar, te falo daqui a pouco

    E aí? Foi comprar o CD?

    Ken Himura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    E aí? Foi comprar o CD?
    Na verdade não era cd, é de um dvd...

    Nunca ouvi esta, mas tenho quase certeza que é Schubert. Como Schubert não está na minha lista de compositores preferidos, conheço 1 ou 2 músicas dele, mas deve ser dele sim. =]

    The-eXtremist
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nossa... procurei em tudo quanto é site e não consegui descobrir, mandei um email para a empresa que fez o video, mas é provavel que nao respondam - queria mto o nome pra pegar a partitura e dar uma olha e quem sabe até estuda-la. Andei escutando algumas musica de Schubert e , realmente, pode ser dele sim... notei (com meu conhecimento limitado) algumas semelhanças... mas vamos esperar alguem que saiba mais se manifestar..

    obs: sera que tem problema postar esse mesmo topico na seção "musica erudita" ou não pode fazer isso?

    Valeu harofloww por ter postado por mim....

    Abraços!

    The-eXtremist
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Nossa... realmente .. nao acho... ja escutei um monte de coisa de schubert e chopin.. e nada. Alguem ae pode dar algumas sugestões? Ao menos chutar compositor e/ou o tipo de composição.. etc!

    Eu realmente quero estudar essa música!

    Valeu! abraços

    Atomic
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Posta no erudita, mais chance do povo conhecer (infelizmente nao conheço, mas tambem gostei da musica, da um retorno aqui se descobrir)

    dudeca
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    harofloww

    na capa do dvd tem uma lista de 18 musicas, vc. provou ouvi-las?, pode ser uma delas. tente no topico "aos pianistas de plantao", la tem muito cara bom ligado a piano e musicas. ouvi a musica, é chocante, eu tambem to procurando, se vc. achar nao se esqueça dos amigos ok!!!!!

    harofloww
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: harofloww
    · votar


    hmm vou levar meu mp3 player pra aula de piano quarta feira... dai mostro pra professora e vejo se ela conhece... até to precisando que ela me diga o nome da musica q toca no inicio do filme "O Pianista".... se alguém souber e quiser me adiantar ae :P

    flww
    harofloww

    keys_all
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    harofloww
    musica q toca no inicio do filme "O Pianista"....
    ja sabe??? =]
    rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe que musica é essa? ajuda!