Autor |
Mensagem |
ju-oli Veterano |
# ago/06
Alguem tem o spftware do DGX-305?
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
Ow Galera!..foi maus...é a primeira vez que entro aqui!...alguem tem o software do DGX-305??..eu comprei ele..mas o antigo dono perdeu o software!..alguem pode me ajudar ai? valew
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
ju-oli
Já experimentou o http://www.yamahapkclub.com?
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
Pô cara!..valew..mas já tentei e não tem não!!..que desgrama mano!!..é mais faciu achar uma nota de 100 reais dq essa bagaça!!!
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
ju-oli
Então o melhor é entrar em contato com a assistência técnica autorizada mais próxima para poder corrigir o problema.
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
achu que vou ter que fazer issu memo!...valew
|
valmarpc Veterano |
# ago/06
· votar
que software. Eu tenho um dgx e ele vem com um cd.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/06
· votar
ju-oli
Esse software que você está procurando é algo como "Digital Music Notebook", "MusicSoft Loader" ou algo do tipo, ou é o sistema operacional do teclado?
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
Cara eu não sei!!!..só sei que é pra usar ele como controlador!...o usb dele entendeu!!...não sei o nome do software!...eu tenhu o q faz a transferencia...mas o do usb pelo que vi no site é diferente!.....ai...o conteudo do cd é muito grande?..dá pra me passar?valew
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/06
· votar
Opaaaa... eu tenhu o arquivo... pega meu msn... me add q eu te mando... eh o drive no caso q tu ta precisando... o programa q vem nele eh besteira... e tb logico... tem no site da Yamaha...
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
Blz!...mas onde tá seu msn?...
|
ThyagoAmaral Veterano |
# ago/06
· votar
ju-oli
aqui no forum... clica em VETERANO hihihi
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
I mano...tem não!!...não tá aparecendo não!!!
|
ju-oli Veterano |
# ago/06
· votar
é mais faciu vc me add!..ju-oliveira@hotmail.com
|