sou novo por ak

    Autor Mensagem
    adenaldo1
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: adenaldo1


    ola pessoal sou novo por ak, sou tecnico em eletronica e trbalho muito com manutencao em teclado de varias marcas e modelos.Por isso estou a disposicao para ajudar no q eu puder.
    sem mais no momento, agradeco
    adenaldo

    Mitilico
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    blza cara, seja bem vindo, é sempre bom ter uns professores Pardais para tirar duvidas.....

    ROTTA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Seja bem-vindo adenaldo1.

    Esperamos que possa colaborar com os muitos usuários do fórum de teclado. Recomedamos, todavia, que observe as regras do fórum, especialmente com relação à divulgações "comerciais".

    Abraços.

    Carlos Sesti
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Saudações meu Caro, seja bem vindo!

    adenaldo1
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: adenaldo1
    · votar


    pessoal estou com um yamaha psr 620 q preciso trocar o drive de disket dele, mais e muito dificil encontrar e qando encontra e muito caro.sei q existe a possibilidade de subistituir por um comum desses de pc,so q eu nao tenho o esqema.sera q alguem pode me ajudar me fornecendo este esqema.desde ja agradeco...
    ha pode enviar para o meu email q e adenaldojipa@hotmail.com
    obrigado

    som
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    bem-vindo adenaldo1

    klautma
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    o drive custa R$190
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44931703-_JM
    te indico esse vendedor...

    adenaldo1
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: adenaldo1
    · votar


    eo problema e o preço,como eu vivo de manutençao fica dificil.e por isso qe eu qeria o esqema de adapitar um drive comum de pc .ficaria +barato.mais obrigado pela dica , valeu.

    adenaldo1
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ola pessoal, bom dia a todos. depois de muito tempo volto. e q eu tinha esqcido minha senha de pois meu login nao dava certo mais com ajuda do pessoal do sit estou ak.pronto pra ajudar e tbm ser ajudado inclusive ja estou com um problema ,estou com um yamaha psr 640 q nao funciona nada do disket e nao e o driv pq ja troqei ,ao ligar o teclado o led de record start\stop e acomp ja ficam acesos e nao funciona nem um registro c algum tecnico tiver alguma informacao pra me passar agradeco .sem mais para o momento .adenaldo1.

    yanni540
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    adenaldo1
    Seja bem-vindo amigo. Eu tenho o esquema que o Emanuel Macedo me enviou.Escreva-me que eu te mandarei. (yanni540(arroba)yahooPONTO COM PONTO BR

    adenaldo1
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    obrigado amigo ,ja te adcionei .caso nao de certo meu email e adenaldojipa@hotmail.com.abracos.

    adenaldo1
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    por favor pessoal me ajudem com este teclado preciso arruma-lo.o dono dele e cliente a muito tempo e tambem muito gente fina.ne q seja onde posso compara outra placa nova ou sucata .por isso peco q c alguem puder me ajudar agradeco. o meu email.esta na mensagem acima desde ja agradeco ,um grande abraco a todos. adenaldo1

    leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O meu medo é chegar nos 30!

    Enfim...

    adenaldo1
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e ai leandro nao entendi seu comentario. mais c vc estiver falando de idade,saba q os 30 e uma idade muito legal.e c vc tiver alguma ideia pro meu problema com o teclado ma diz ,obrigado.adenaldo1.

    adenaldo1
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ola pessoal, bom dia,nesse final de semana qebrei um pouco a cabeca nesse teclado um psr 640 recetei como me indicaram mais da uma memsagem assim no initializina the internal memory ,sera q algum tecnico sabe me dizer o q pode ser desde ja agradesco ,um abraco a todos e tenham um bom dia,adenaldo1.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou novo por ak