Problema com Korg Pa 50

    Autor Mensagem
    B Rolim
    Veterano
    # jul/06


    Oi pessoal, to com um problema com meu pa 50, quando ligo ele num sistema de som ele fica mandando um sinal como uma microfonia bem aguda, não tem um volume alto mas encomoda, o problema se torna maior quando vou tocar em show com P.A. de potencia grande, essa "microfonia" se torna bem mais audivel. No ultimo show que fiz o tecnico de som me disse que o problema pode estar na fonte ou na placa de som...
    Se alguem tem um Pa 50 me diga se o seu emite algum sinal de "microfonia" ou é só no meu que acontecendo, pois mandei na assintencia pra trocar a lampada do display que tava queimada, e tambem mandei verem esse problema, eles consertaram o display e disseram que nao encontrar esse problema, só que na loja eles nao ficaram com minha fonte... tenho esperança do problema ser na fonte.
    Se alguem puder me ajudar...

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas quando vc toca somente com o teclado aparece essa "microfonia"?
    só com os falantes do teclado.

    B Rolim
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aparece sim, é bem mais discreto quase nao dá pra ouvir, por isso que só fui perceber quando liguei num sistema de som, e mesmo com os 3 potenciometros zerado se vc por o ouvido nos falantes vc ouve um "xiiiiiiiiiiiii" e no fundo desse chiado da pra perceber essa microfonia. Outro teclado que eu tinha podia deixar o canal da mesa no maximo que nao dava chiado, mas o pa 50 se eu deixar o canal da mesa no maximo, mesmo com os 3 potenciometros zerado tem um chiado grande e no fundo a bendita microfonia.

    emanuel macedo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B Rolim
    xiii! já é o quarto teclado com problemas na garantia , só aqui em belém 2
    com 2 neste forum.

    será que os PA 50 vão ter os mesmo problema da ROLAND ??

    assistencia tecnicas neles.

    Theo22
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Meu deu problema do Pitch, logo no primeiro mês de comprado.

    É tudo questão de sorte, mas poderiam fazer melhores...

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Theo22
    quanto tempo vc teve de garantia?

    aqui aparecer mais um PA 50 com problema agora no reator do painel que apagou a lâmpada, o termo de garantia diz somente 3 meses! só isso?

    ED1000SOM
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    estou com problemas no meu pa50, ele não está lendo o sistema operacional ou seja não funciona o teclado, não liga, não acende nada. não sei o que fazer. estou descontente com ele, pois ainda na garantia tive que mandar pora assistencia para trocarem as teclas pois estavam ficando coladas quando tocadas. isso resolveu, mas agora não liga.

    winder
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    B Rolim

    vc é de rondônia?

    abraços

    piu-piu-BA
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Manda pra garantia!

    super tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    [editado por moderador - é proibido anunciar no fórum]

    entre em contato comigo pelo msn: gatinhodoforroabsoluto@hotmail.com

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pisadinha
    Camisa Suada
    Kuarto de Empregada,
    gatinhodoforroabsoluto


    precise entre em contato comigo

    mas nem a ....... juvenal

    expedifer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara endividado é foda!!!

    7h14g0
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    recentemente eu peguei uns ritmo da internet e carreguei no meu PA50, dai a pista USER 2 dizia q os ritmos nao eram uma 'PA-Series' ou corrupted files...! pqp dai essa pista ficou inutil pq n dava nem pra apagar os ritmo nela e nem gravar ou salvar outros em cima deles. Entao eu carreguei um sistema operacional novo no teclado pra ver se apagava tudo e voltava como de origem de fabrica! soh q agora quando eu ligo ele ele nao termina de carregar o sistema, tipow fica naquela tela onde ta escrito 'KORG PA 50 sd' e só. mas a voz de piano funciona, o ensamble funciona, soh nao sai é dessa tela,, alguem pode me ajudar???? oq eu devo fazer??? rapido pliizz!!!

    robinmoreno
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ola tou com um pequeno problema con meu pa as vzs quando vou ligalo ele so fica piscando o display e não liga aí tenho q desligalo e religalo novamente
    aí as vzs da certo.
    aguardo........

    terlucio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Opa! o meu corta os falantes internos ,fica sem som e quando ligo na mesa a chave ,Potenciômetro de volume do meio ,corta tenho q usar o teclado no master volume ,com o,,Potenciômetro de volume do meio fechado , ja foi no concerto 3 veses // cheguei a trocar a placa de áudio,, o pobrema volta , e agora? estou sem esperança porq todas asa veses o preço e um absurdo se alguem tiver uma ideia ficarei grato!

    terlucio
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    7h14g0
    Veterano










    recentemente eu peguei uns ritmo da internet e carreguei no meu PA50, dai a pista USER 2 dizia q os ritmos nao eram uma 'PA-Series' ou corrupted files...! pqp dai essa pista ficou inutil pq n dava nem pra apagar os ritmo nela e nem gravar ou salvar outros em cima deles. Entao eu carreguei um sistema operacional novo no teclado pra ver se apagava tudo e voltava como de origem de fabrica! soh q agora quando eu ligo ele ele nao termina de carregar o sistema, tipow fica naquela tela onde ta escrito 'KORG PA 50 sd' e só. mas a voz de piano funciona, o ensamble funciona, soh nao sai é dessa tela,, alguem pode me ajudar???? oq eu devo fazer??? rapido pliizz!!!





    Amigo !entra em contato com edson.sandes@hotmail.com,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Korg Pa 50