Autor |
Mensagem |
Eduardo 336 Veterano |
# jul/06
Baixei o Moog Modular da Arturia:
O synth é gigante, cheio de fios, com ótimos efeitos visuais(os fios se mexem e etc), cheio de botões que eu não seu mexer em nada!
Se alguém tiver alguma experiência nessa área eu agradeço pois é muito botão mas muito mesmo!
Vou botar uns Screens que tirei dele aqui.
|
LukeBR Veterano |
# jul/06
· votar
Opa! To puxando
Pergunta: Os 2 fios do minimoog as vezes fazem o glide e o decay naum funcionarem..mais eu naum sei ao certo rpa que serve.....quem sabe?
|
Pianist Veterano |
# jul/06
· votar
Eduardo 336
Isso é um synth virtual certo?
E tem fio?rs. Não entendi... desculpe a ignorancia.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06
· votar
Pianist
Isso é um synth virtual certo?
E tem fio?rs. Não entendi... desculpe a ignorancia.
deve ser um visual do soft q vc tem uma "realidade virtual" ... vc ve onde esta ligando os fios..soh naum esta pegando ele fisicamente!! imagine um monte de fios na tela .. pegue aquele fio e conecte ali .. tem um soft pra studio q tem isso ... soh naum lembro qual ...
|
Mauro Lacerda Veterano |
# nov/06
· votar
Eduardo 336
De onde vc baixou? É demo? Só encontrei demo pra baixar...
|
som Veterano |
# nov/06
· votar
o korg legacy tem um visual assim, simulação de cabos e tal.
|
marco (boicatolico) Veterano |
# nov/06
· votar
tem um soft pra studio q tem isso
o Reason da Propellerhead, vc liga mesas de som, modulos e processadores de efeito do jeito q quiser...bem bacana!
|
pedrunk Veterano |
# nov/06
· votar
tambem tenho, axo divertido fikar mexendo em tudo e fazendo uns efeitos lokos eahueha fiko brincando horas nisso, mas até hoje n sei direito a lógica disso, alguém sabe algum site que explique? que aí seria mais legal eu poderia fazer um efeito legal de propósito e nao na cagada eashuheas
|
Carlos Sesti Veterano |
# nov/06
· votar
tem um soft pra studio q tem isso ... soh naum lembro qual ...
O Reason tem, muito útil e muito legal!
|
Mauro Lacerda Veterano |
# jan/07
· votar
Eduardo 336
Qual o tamanho do arquivo que você baixou? Eu vi no Emule de vários tamanhos, .zip ou .rar, desde 8 mega até uns 700 e tantos megas. Se você puder me informar, para que eu tenha uma referência... É importante para mim.
Obrigado.
Mauro.
|
mano_a_mano Veterano |
# jan/07
· votar
Mauro Lacerda
desde 8 mega até uns 700 e tantos megas
Pode crer que os de 700 e tantos megas são os legítimos. Arquivos pequenos demais (isso se falando em software, não MP3, aí não tem problema) podem representar perigo - especialmente em programas P2P como o eMule, LimeWire e outros.
|