anjos de resgate

    Autor Mensagem
    metaldestroier
    Veterano
    # jul/06


    oi tudo bem com vcs? alguém ai sabe tocar o inicio de "mais que amigos" do anjos de resgate? se sim tem como postar a tablatura? obrigado!!

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    anjos de resgate

    ?????????

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    anjos de resgate

    ?????????


    me lembro aquele filme da nicole kidman

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    anjos de resgate

    Agora sim! Me lembro, não seriam pessoas comuns que andam pelas Vias Dutra da vida, salvando gente de acidentes.

    User1
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TONY BLANCO
    meu deus, GT!
    tu eh muito retardado, kara!

    anjos de resgate eh uma banda gospel.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    anjos de resgate eh uma banda gospel e um pessoal que salva vidas.

    Em nenhum momento eu disse que NÃO era uma banda gospel

    User1
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TONY BLANCO
    sua piadinha inoportuna foi mediocre.

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    metaldestroier
    Kra, não sei se é isso q eu voh coloca aki, toh no serviço e infelizmente não tenho um teclado na mão aki, hehe... mas eu acho q é mais ou menos isso...

    B C# D# D# E F# F# C#2 B2 C#2 B C# D# C# B D# C# B B

    é mais ou menos isso kra, pelo menos é o basicao, mas se der depois eu posto bem certinho blz...

    leond
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Putz, aquele tecladista do Anjos de resgate toca DEMAIS!! O cara eh fera mesmo... soh o baixista fica devendo...

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    É, o Marcelinho (pois é pequenininho o moço, hehe), toca mto mesmo, sem contar os backs dele que são perfeitos... esses kras são feras...

    magnomusica
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O ex-baterista da minha banda acho que ele ta tocando com eles.....po ele tocava demais.....

    Carlos Magno

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    revolta de um internauta com um plagio do rick wakeman

    Nota da moderação: Vídeo removido em 17/04/2007.

    (como é um video que "não é video" coloquei aqui no topico da banda)

    e pelo que fala na comunidade do ORKUT
    do rick wakweman não tem os creditos no CD

    :(

    boczon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    fernando tecladista

    cara, isto sim é que é phodar as asas dos ditos anjos, ainda bem que há gente ligada nesses detalhes, porque o que tem de caras que se acham espertos e que ninguém vai descobrir as maracutaias deles não é brincadeira.

    por mim os caras que fazem plágio assim podem ficar atolados na beira da Dutra até o fim dos tempos.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    1º Lugar!!! Esse arranjo que vcs estão ouvindo é Ao Vivo... A música original !Não tem esse arranjo!... Portanto, ao vivo, couvert, influência, caracterização, não fere os princípios aqui comentados.
    2º Lugar!!! O Plágio é caracterizado a partir da sétima nota em sequência, igual à de uma composição registrada (reservada)... Contudo, há uma característica semelhante, dada por influência ou não... O arranjo original da música começa na parte da guitarra... Essa brincadeira no início dela, apesar de ser semelhante à música do Wakeman não é uma caracterização de plágio!!!

    Abraços...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O Marcelo é muito fera... Eu conheço ele e sei de quem estou falando... É um dos maiores produtores musicais que conheço... Exímio tecladista, baterista e baixista... Sem comentar o domínio vocal do cara!!!

    Uma brincadeirinha bem caseira dele...



    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    É um dos maiores produtores musicais que conheço
    Jeferson Fernandes, estou assustado com a sua afirmação. Afinal de contas quais são os produtores que você conhece e quais os trabalhos que esse plagiador produziu???
    Os católicos carismáticos tentam , sem sucesso, imitar as produções gospels evangélicas, que estão milhas de distância. Se é sucesso é porque se aproveitam da enorme penetração da Rede Canção Nova.
    Detalhe : sou católico , mas , como profissional, sei reconhecer uma boa produção.
    Já escutei CD's evangélicos que nada devem às melhores produções americanas.
    Enquanto que as "carismáticas"... aiaiai...
    Deus nos proteja...

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Rick Pac
    Cara... Conheço produtores Católicos e Evangélicos!!! Entre eles Alexandre Malaquias, Conheço o Alexandre Pivato, Fabio Roniel, Pastor Gerson Freire... Aliás... Já toquei com o Pastor Silvestre e seu filho Nai... Cara... Sou católico e tenho muita comunhão com irmãos evagélicos que vivem a autenticidade do evangelho e não uma briga entre filhos de uma mesma casa!!! Amamos e adoramos o mesmo Deus... Quanto a música católica, existem linhas... Anjos de Resgate, Dunga, Adriana, Mensagem Brasil são linhas diferentes dos evangélicos.. .Não tentam imitar... São diferentes... comerciais... fortes no contexto palavra pra atingir pessoas que não participam da igreja... Existem trabalhos mais voltados pra oração... Principalmente como o Ministério Adoração e Vida do Walmir Alencar e do Gilberto (inclusive meus amigos), como ministério Shalom e o trabalho do Cristiano Pinheiro (já fizemos muitos shows juntos, com a Suely Façanha também), trabalhos como da Banda Eterna Aliança de Pelotas, Banda Tempos, Paulão e Lú, do meu ministério, Banda IES e uma outra enormidade de bandas... Há uma riqueza, uma diversidade e um propósito para cada segmento... Precisamos conhecê-los pra entrar em comunhão!!!

    Uma abraço,
    Santo!!!

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    Jeferson Fernandes
    Não estou de maneira nenhuma querendo subestimar, mas apenas colocar somente o meu ponto de vista, que não é de maneira alguma o mais certo nem o mais errado : só a minha opinião.
    Agora dizer que a produção dos artistas citados por você não são cópias dos evangélicos, não dá para aceitar !
    Se até dentro do meio evangélico já existem vozes se levantando
    contra o capitalismo selvagem que, como poderosa metástase, está arruinando toda a beleza da genuína Gospel Music.
    Agora imagina uma cópia do que já está estragado. E a idolatria exacerbada desses artistas no meio religioso?
    Tanto no meio católico quanto no meio evangélico tem gente cantando louvores mordendo os lábios, mostrando o umbigo, colocando a mão no pau, sacudindo as cadeiras e jogando beijinhos.
    Padre com carro blindado, "missionário" com Palio Weekend, pastor cobrando fortuna para falar de Deus...
    Cara, me desculpe, mas é muita HIPOCRISIA pro meu gosto.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ah fala sério.. ficou muito igual.. o que pode ter acontecido é que o copiador ou autor da melodia ouviu ela e fez igual achando que tinha inventado, mas na realidade ele tinha escutado em algum lugar e nao lembrava

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    gustavorino
    Isso acontece muito com a gente!!! Concorda??? Quantas vezes não me vejo fazendo trilhas familiares que não sei de onde!!!

    Rick Pac
    www.misericordia.com.br

    Um pouco da realidade... Não estou falando dos falsos religiosos e oportunista... Estou falando do que vivo e da causa porque me deixo consumir sem nada receber em troca!!! Existem oportunistas, e erros de pessoas más intensionadas... Sim!!! Mas essa não é a imagem de igreja católica ou protestante... Essa é a imagem do homem miserável e corruptível!!!

    Abraços...

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Se os caras não citam "Música incidental Catherine Parr - Rick Wakeman" ou algo assim nos créditos ta tal faixa do CD ao vivo, é plágio sim, uso indevido e sei lá o que mais. Não curto esse estilo de musica, apesar de respeitar e sinto muito aos defensores e afins, mas taí a prova. Não admitir é jogar contra seu próprio time e aumentar o estereotipo de fanatismo cego que muita gente tem dos musicos de igreja. Por favor, é só minha opinião.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    1º Lugar!!! Esse arranjo que vcs estão ouvindo é Ao Vivo... A música original !Não tem esse arranjo!... Portanto, ao vivo, couvert, influência, caracterização, não fere os princípios aqui comentados.
    2º Lugar!!! O Plágio é caracterizado a partir da sétima nota em sequência, igual à de uma composição registrada (reservada)... Contudo, há uma característica semelhante, dada por influência ou não... O arranjo original da música começa na parte da guitarra... Essa brincadeira no início dela, apesar de ser semelhante à música do Wakeman não é uma caracterização de plágio!!!



    era o q eu ia dizer... esse não é nem de longe o arranjo original. O arranjo original dessa música (Glórias ao Rei Jesus) é bastante diferente dessa "brincadeira" que fizeram em um show ao vivo.

    mas mesmo q fosse um plágio, prefiro ignorar críticas destrutivas de pessoas hipócritas q vivem de olho na vida dos cristãos, esperando que elas errem só pra acusar... isso é meio covarde. nao eh pq somos cristãos q somos perfeitos. erramos muito, como acredito q todos aqui erram... perfeito só aquele q nos criou. olha pra o q vc fez hj e diz se vc não errou pra kct!!!

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Plagio descarado. Se vc faz um texto e usa algo de outro autor, deve citá-lo. Isso é o cúmulo do absurdo. Se tivessem citado como sendo de outro, não haveria o menor problema. Mas roubar a música dessa forma me deixa bastante fulo da vida, para não dizer outra coisa. E depois vem gente tentando defender um músico inescrupuloso. Mil argumentos não redimem o fato. Pena que são músicos que "falam" para tantas pessoas...

    SnOOpeR
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoas...

    Concordo que se o pessoal do Anjos tivesse gravado, registrado em CD, a música com esse solo deveria SIM constar o registro da "música incidendal". Mas num show? Quantos e quantos músicos não fazem isso nos seus shows mundo afora?

    Pergunto aos que atiraram as primeiras pedras: vocês pagaram quanto pelas músicas e programas que já baixaram via Emules e Torrents da vida?

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Quantas músicas o pessoal aqui toca em bailes sem autorização do autor e sem pagar direitos autorais... Aqueles que acusam de discaramento principalmente!!! Vcs tocam só composições próprias ao vivo??? Quantas vezes nós produzimos emendas entre músicas com frases de outras e coisas do tipo!!! Cobram ingressos onde tocamos, mas tocamos as músicas dos outros... Na boa!!! Não há fanatismo cedo, mas há um preconceito cego contra os que são Cristãos por parte de alguns... Creio que uma grande parte do Fórum de Teclados do FCC participam ou trabalham na música religiosa e uma grande maioria aqui tem um propósito reto com seu trabalho... Todos copiam??? Tenho certeza que sim... Qual o problema??? Há uma diferença muito grande entre roubar os direitos de alguém, ou usar um fragmento em um show!!! Mas olha... Estávamos discutindo musicalmente. Alguns apelaram para o tema religioso... Não há necessidade de discutirmos nesta dimensão, pois quem não está no meio não vai entender, e quem está no meio vai contra-argumentar... Essa não é intensão do Fórum!!! O melhor é que mantenhamos uma tranquilidade na discursão e não uma caça as bruxas, pois se ns colocarmos a procurar plágios/cópias/caracterizações entre os músicos que mais admiramos, tenho certeza que encontraremos em alguma circunstância!!! Show ao vivo e música de terceiros andam junto desde que me entendo por gente!!!

    Abraços...

    SnOOpeR
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jeff...
    Concordo com tudo que você falou aí em cima.

    Mas, sem querer dar uma de advogado do diabo, se não me falha a memória, no DVD ao Vivo +Q Amigos a música está gravada com esse solo no meio. Ainda que esse arranjo não faça parte da música original gravada anteriormente não lembro em que CD, eles podiam ter se precavido e pelo menos ter mencionado a música incidental no rodapé do encarte do DVD.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    SnOOpeR
    no DVD ao Vivo +Q Amigos a música está gravada com esse solo no meio
    Na verdade essa passagem está antes da introdução da música "Glórias ao Rei Jesus"... A partir do momento que a música começa eles mantém a forma original!!!

    Mas contudo deveriam ter cuidado... É necessário verificar qual é o argumento deles...

    yanni540
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Jeferson Fernandes
    O Marcelo é muito fera... É um dos maiores produtores musicais que conheço... Exímio tecladista, baterista e baixista... Sem comentar o domínio vocal do cara!!!

    Vc falou tudo, cara! O Marcelo Duarte é tudo isso. Eu assisti o show deles aqui em BH quando o Marcelo ainda tinha o seu EQUINOX.
    Abração.

    Joker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    É necessário verificar qual é o argumento deles...

    Não existe argumento pra chupação cara, sinto muito.

    Os caras simplesmente usaram uma parte literal de uma musica ja existente (e famosa por sinal) no meio de uma composição deles sem citar a fonte num DVD com fins comerciais. Em outras palavras, ganharam grana em cima de um trabalho de outro artista (por minimo que seja) sem paga-lo nem citar a fonte.

    E não é porque os caras fazem musica "gospel" que eles estariam liberados de usar e abusar do que quisessem com a justificativa que é para Deus, concorda?? Esse raciocínio funcionaria pra qualquer banda. O negócio é deixar a defesa cega de lado um pouco e pensar na parte musical, galera. Eu adoro Led Zeppelin, mas tem trocentas musicas deles chupadas de bluesmen antigos sem pagar nada pros coitados dos velhos. Admito isso e acho horrivel da parte dos caras. Mas isso nao me faz gostar menos da banda. O que nao cabe é a galera gospel aí ficar tentando achar justificativas pro que pos caras fizeram simplesmente pq sao artistas da preferencia e opção religiosa deles.

    MINHA OPINIAO APENAS.

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Joker

    Vc está completamente certo... Foi imparcial e coerente... Na primeira oportunidade vou questionar o Marcelo a respeito disto... Não tenho intimidade com ele, mas vira e mexe nos encontramos em algum show...
    O problema da discursão é que alguns amigos apelaram para a discursão e ofensa religiosa, provocando que isso é tipico de músicos religiosos, pilantras e coisas desse tipo... Entaum eu contra-argumentei. Eu sou músico religioso. Certas citações são ofensivas ao meu tipo de trabalho e de certa forma a mim... Resumindo. O cara é um monstro... Pisou na bola por coincidência ou por culpa, porém, isso não aconteceu porque ele toca na igreja, e sim porque essas coisas acontecem com alguns músicos... Da minha parte já tive inspiração de compor algo que na verdade era uma lembrança não identificada, porém, identica da música de outrem...

    Abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a anjos de resgate