Korg TR ou Yamaha SO6?

    Autor Mensagem
    Music_Studant
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal,

    Estou interessado em um teclado para acompanhar cantores (com ou sem banda - somente o teclado). Não tenho interesse em rítmos de teclado, minha preocupação é com a qualidade dos timbres, expressividade dos mesmos e possibilidade de "criar" timbres fortes originais, é claro, além de ter que ser um bom teclado para performance ao vivo.

    Estou pensando em Korg TR ou Yamaha SO6, o que vocês acham? Já testei o Korg TR, adorei. Mas o vendedor está insistindo que o SO6 é melhor.

    Por favor, me ajudem!

    Preciso de um teclado bom, versátil e resistente.

    Rygel
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Teste o Yamaha MO6 (e não SO6, não existe esse, que eu saiba!) e depois tire sua conclusão. Tem gente que vai falar que o TR é melhor e outros vão dizer que o MO6 é melhor. Os dois teclados são concorrentes diretos e têm seus prós e contras.

    Ahh, e use a busca também! Tem alguns tópicos sobre esses dois teclados!

    Music_Studant
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Music_Studant
    · votar


    Desculpem, digitei errado, a minha dúvida é justamente entre o Korg TR ou Yamaha MO6?

    Rygel, valeu pela dica!

    Mais uma vez grato!

    Music_Studant
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Music_Studant
    · votar


    Mais uma coisa, estou acostumado a tocar apenas em teclados, nunca toquei piano ou mesmo teclados com teclas de piano.

    Outra coisa é em relação ao peso das teclas, como estou acostumado a teclas de teclados gosto de teclas leves. Amei as teclas do TR. O que vocês acham?

    Hammond B3
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    xiii, dizem que as teclas dos MO's são iguais as de PSR...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg TR ou Yamaha SO6?