Autor |
Mensagem |
Marcelo Shell Veterano |
# jun/06
Pessoal, eu tenho um sequencer roland mc-50 mk2 já bem cansado e gostaria de saber se alguém conhece algum emulador ou leitor de arquivos .SNG ( formato q ele trabalha) para PC. Pois eu trabalhei muito tempo só com esse sequencer, e agora quando tenho q converter os arquivos para .MID dá um trabalho danado e demooora...
Alguém pode me ajudar?
|
mano_a_mano Veterano |
# jun/06
· votar
Marcelo Shell
Se você ainda tem o sequencer, isso não é difícil. Ligue o aparelho via MIDI no PC, abra o SONAR, Cakewalk, Cubase ou seja lá o que for, coloque as 16 pistas para gravar simultaneamente, coloque o software em "Ext Clock" ou algo parecido e dê play no MC-50.
|
Marcelo Shell Veterano |
# jun/06
· votar
mano_a_mano
Essa opção eu conheço, assim como converter os arquivos para .MID no próprio mc50, o inconveniente como eu escrevi antes, é a demora nessa conversão, por isso seria ideal ter um progama que abrisse e fizesse essa conversão no PC, só q eu nunca ouvi falar sobre nada parecido. Valeu pela atenção, enquanto isso lá vou eu bem devagarinho convertendo meus arquivos pelo mc50.
|
gustavorino Veterano |
# jun/06
· votar
Marcelo Shell
Procura no google.. tem um monte de programinha espalhado por ai que faz conversão de midi para diversos produtos da roland.. e vice -versa
|
Casper Veterano
|
# jun/06
· votar
O Roland eu não sei, mas a Alesis tinha um programa
para fazer isso no MMT-8.
Se não me engano se chamava Exchange software.
E dava para salvar tudo em .mid.
|
Alpha2007 Veterano |
# jul/07
· votar
Olá, pessoal. Eu tenho um sequencer MC50 e não estou conseguindo salvar suas midis no pc, pois ele não reconhce a formatação do disquete. alguém poderia me dar uma luz, por favor?
|