Autor |
Mensagem |
storrecilha Veterano |
# mai/06
Gente,
Tava procurando uns videos de hammond e achei estes da Barbara Dennerlein, não conhecia, fiquei pasmo...
Prestem atenção (impossivel passar batido) nos pés da mulher...
Barbara Dennerlein
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/06
· votar
Nossa... Acho que nem o J. S. Bach conseguiria tocar tão rápido assim na pedaleira... Fiquei realmente impressionado... :-O
|
storrecilha Veterano |
# jun/06
· votar
putz quase ninguem viu... up
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jun/06
· votar
eu vi em outro post... puts ... essa mina num deve ter muito tempo pra muita coisa... será q ela jah deu uns pega nervoso? ou será q pra fazer isso ela mandow uma marola das mais fortes? hehe
muito rapida! precisa!! pena q naum curto um jazz ...
|
Mitilico Veterano |
# jun/06
· votar
muito fera....a velocidade dela eh coisa de outro mundo..... o som eh maneiro tbm
|
SoulFree Veterano |
# jun/06
· votar
Putz... fiquei até com depressão, mas já me disseram q todo novato nas teclas passa por isso, é só não desistir...
Alguém tem q chamar a zoonose !!!
2006
|
kosmo Veterano |
# jun/06
· votar
O_O'
omfg. meu sonho.
vejamos, quem sabe em mais uns 15 anos.. hehe.
|
KBRD Veterano |
# ago/06
· votar
Eu também estava procurando videos de hammond quando encontrei os dessa Barbara. Ia postar quando vi que já tinha este post.
Fiquei com caimbra só de assistir!!!
kosmo
Entrei no site dela e lí que ela começou a tocar orgão com 11 anos e aos 15 já tava impressionando em Munique.
Seja mais otimista. :-)
|
som Veterano |
# ago/06
· votar
impressionante :|
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# ago/06
· votar
impressionante mesmo... o que ela faz pra tocar assim? acho q deixa de viver... mina mais maluka!
|
storrecilha Veterano |
# ago/06
· votar
Hahaha ninguem tinha visto meu post, tava até triste pq ninguem deu bola, de repente ele ressurge
|
Fabiano Alves Veterano |
# ago/06
· votar
Alucinante !!!!! imagina quanto deve ter estudado pra atingir esse ponto !
Quem sabe um dia.... rsrsr
|
Theo22 Veterano |
# ago/06
· votar
storrecilha
Ae, reveja o link, pq não encontra página...! No Videos found for ''
Por favor,
Valeu!
|
storrecilha Veterano |
# ago/06
· votar
Theo22
esse post faz tempo q eu coloquei, deve ter expirado, mas procura pelo nome q vc acha, vale a pena viu, excelente organista!!!
|