Apresentação de novo participante

    Autor Mensagem
    third age
    Veterano
    # mai/06


    Ola Pessoal..
    Gostaria de fazer parte da comunidade.
    Tenho 59 anos, estudei piano clássico quando eu era adolescente ,parei, e ha uns 5 anos atrás voltei a me interessar por orgão, chegando a estudar orgão litúrgico (tive algumas aulas em orgaos de tubos), depois vi que o acesso aos mesmos é muito complicado. Depois comprei um piano acústico, dois harmônios (me desfiz do maior, era muito pesado nos pedais) e atualmente tenho também um piano digital Yamaha, acho que P-80, um Juno D, um PRS 2100, um Tokai TX-5, um controlador e um módulo JV 1010. Apesar de tudo isso toco pouco, pois sempre me perco e não sei por onde começar. Mas mesmo assim gostari de opinar e responder a algumas dúvidas e perguntar sobre muitas. Sei que virao algumas gozações tipo "vai jogar dominó na praça, vai ficar na cadeira de balanço, cuidado com o coração" mas eu não ligo e tenho profundo respeito pelos mais jovens e suas opiniões. Moro em São Paulo.
    Agradeço a oportunidade de compartilhar com voces.
    Abraços

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    third age
    Gostaria de fazer parte da comunidade.
    Tenho 59 anos


    Considere-se parte da comunidade desde já. Sua presença aqui será apreciada por muitos, pode ter certeza. Esse fórum é povoado por muitos moleques sem educação, mas eles são facilmente reconhecíveis pela escrita semi-analfabeta... não se incomode com eles, tem muita gente boa por aqui.

    Caso tenha algum questionamento ou queira manifestar sua opinião sobre algo em particular, crie um tópico. Logo as respostas emergirão. E fique de olho nos tópicos criados, participe deles, não só no fórum de teclado.

    Enfim, seja bem-vindo, novato.


    third age
    vai jogar dominó na praça

    Eu curto um dominó!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    piano digital Yamaha, P-80, Juno D, Tokai TX-5, JV 1010
    cuidado com o coração

    com um set bom desse cuidado mesmo.... brincadeira


    seja bem vindo

    rolandkeyboards
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Seja muito bem vindo.

    Keyboarder_PIBI
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    third age

    Seja bem vindo e parabéns pelos brinquedinhos...

    Scoth_Pr
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bem-vindo ao fórum!

    Hammond B3
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Hammond B3
    · votar


    third age

    Ae, bem vindo!!
    Se quiser tocar umas figurinhas a respeito do Juno D, é só falar! tenho um tb!
    Abração

    Starllan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Bem vindo !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Apresentação de novo participante