Autor |
Mensagem |
manza Veterano |
# mai/06
e ae pessoal, blz?
frequento o forum faz algum tempo.. e resolvi me cadastrar para responder algumas duvidas a respeito do Nord Electro 2.
bom.. eu curto rock.. hard rock.. coisa antiga hehe.. tipo Purple, Doors e coisas do gênero.. e curto tambem MPB, jovem guarda.. e toda musica que é bem feita... (na verdade.. meu gosto é muito variado.. vai desde Sá,Rodrix e Guarabyra até Led zeppelin, hehe)
entao.. meu setup, por enquanto.. é um Nord Electro 2 para os orgãos e um CASIO 811 Ex (na verdade.. o Casio foi o meu primeiro teclado)
estou aqui para ajudar no que eu puder, e para tirar algumas duvidas tambem hehe.. entao.. é isso.. um abraço a todos!
|
Attilio Veterano |
# mai/06
· votar
manza
manza
Seja benvindo. Abraços ao muito musical povo de Belem.
|
Scoth_Pr Veterano |
# mai/06
· votar
Bem vindo!
Parabéns pelo teclado hehe!
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
manza
Muito bem vindo, amigo.
Não conheço o nord electro. Fala ae o q ele tem de bom.
|
manza Veterano |
# mai/06
· votar
[url=www.clavia.com]Site do Clavia Nord[/url]
aí o site da clavia..
bom.. o Electro é um dos melhores (senao o melhor) simulador de orgaos vintage (hammond , rhodes, Wurlitzer.. etc..) ele tem todas essas funçoes desses orgaos.. e ainda vem com simulador de caixa Leslie.. enfim.. é coisa de qualidade hehe..
|
Hammond B3 Veterano |
# mai/06
· votar
manza
grava umas demos ae pra gente!
|
manza Veterano |
# mai/06
· votar
hehe.. blz.. quando eu tiver um tempinho, mando umas gravaçoes!
|
zilber Veterano |
# mai/06
· votar
d boa mlk!!!! sabe eu to iniciando agora !!!! saca tipo eu curto d tudo de pagod a metal saca me ajuda por favor !?!!! blz se tiver algum material me enviem por e-mail zilbao@hotmail.com blz!!!!
()'s bem vindo!!!
|
Keyboarder_PIBI Veterano |
# mai/06
· votar
manza
Seja bem vindo...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
manza
Seja bem vindo cara!
Precisando de apoio na parte de guitarras, posta lá!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
manza
bixo tenho um convite logo de cara!!
estou mixando uma jam organizada aqui pelo pessoal do forum e acho q seria uma boa vc participar tocando nela...
eh bem simples...te passo a base q esta em mp3 ... tu grava um improviso...e manda pra mim ... eu mixo na base junto com as outras q ajh tenho...o q acha??
depois te mando o MP3 .... abrax! e seja bem vindo!
|
manza Veterano |
# mai/06
· votar
opa!.. tranquilo... eu to meio sem tempo porcausa da facul.. e alguns projetos da banda.. mas manda sim..
meu msn : caio.manza@gmail.com
|
Carlos Sesti Veterano |
# mai/06
· votar
manza
Bem Vindo! =D
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mai/06
· votar
manza