Caixa de Som, qual adquirir?

Autor Mensagem
keys_all
Veterano
# mai/06


Boa Noite a todos, td bem?

Amigos no momento estou usando uma Caixa de som Roland, que por sinal é muito boa só que tem um porem... NÃO É MINHA...rsrs...

Preciso comprar uma om urgencia, só que não queria essas que tem entrada para Mic, Guitarra, e essas outras coisas...

Ela teria que ter NO MINIMO 2 Entradas e 2 Saidas . . .

Mas o MAIS BARATO POSSIVEL hehe.. não estou podendo gastar muito no momento!... ok?

Conto com a ajuda de todos

Forte Abraço

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


Kra, até mil reais vc compra coisas legais...
tem uns modelos da meteoro, da warm music...

Vc quer pra usar com o teclado ou com outros equipamentos tb?

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Uma outra coisinha, oque voce acham dessa video aula?

http://www.freenote.com.br/produto.asp?shw_ukey=37540150422CZ36PGM#DET ALHE

Ou voces conhecem outra Video Aula de REHARMONIZAÇÃO melhor do que esse... unica coisa ruim desse Video é que é VHS, e eu queria em DVD

Vlw.. Abraços

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Hammond B3
Para para... eu disse O MAIS BARATO POSSIVEL.... se passar de 300 Reais... pramim ja fica complicado hehe... (mais ou menos isso neh)

Abraços

Hammond B3
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Nossa... hehehe
aí fica complicado...
tem uns multi uso da Wattson que beiram isso, mais a qualidade compromete!

hummm....

KORG TR
Veterano
# mai/06
· votar


Tem umas Caixas Wattsom Multi-uso na faixa de 200 a 300 reais no MERCADO LIVRE. Dá uma pesquisada lá!!

Claro que a qualidade deixa muito a desejar, mas nesse preço é o máximo que vai conseguir.

Valeu!!

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Ha eu vi la, esta 200,00 Reais , , , mas sera que essa caixa fica com muito xiado se aumentar muito o som?

Tenho medo desse 200,00 sair caro =)

Valew

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


Olha, seria melhor se você postasse no fórum sobre amplificadores. O pessoal lá vai saber te indicar o melhor custo/benefício nesse preço.

Abração

fernando tecladista
Veterano
# mai/06
· votar


Scoth_Pr
Olha, seria melhor se você postasse no fórum sobre amplificadores

não sei não, lá seria o lugar certo, mas pelo que vi lá o pessoal só manja de ampli pra guitarra
uma vez um membro postou sobre ampli pra teclado lá e o pessoal disse que era elhor postar aqui

:)

KORG TR
Veterano
# mai/06
· votar


Mas com R$ 200,00 você não compra nem ampli de Guitarra muito menos de TEclado. Só dá mesmo para essas multi-uso.

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


KORG TR
Scoth_Pr
fernando tecladista
Valew amigos! Obrigado mesmo! =]

É que estou precisando mas nao tenho Muito $$ TEMPO $$ rs..

QUanto a Video Aula, oque voces acham?

Abraços

yanni540
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Olha, eu já vi as video-aulas do Wilson Curia e gostei. Mas depois que vi a video-aula de Blues e Boogie do Ari Borger esqueci das outras. O cara ensina direitinho como fazer os baixos na mão esquerda e as frases na direita. Vale a pena conferir.
Abraço à todos.

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


yanni540
Intaum amigão, eu queria aula de Reharmonização!

Blues eu ja faço aula =]

Quero REHARMONIZAÇÃO!

Abraços

Andre XP
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
Uma outra coisinha, oque voce acham dessa video aula?

Eu tenho a conceitos avançados e é bem legal... o Curia é bem didatico... porém vc tem estar habituado com os termos musicais... ele usa bastante termos da dicas... enfim são video aulas interessantes... até pelo preço q se paga.

mazza
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all
eu tenho o DVD do Wilson Curia "harmonia e improvisação - conceitos avançados", gostei. O sujeito é bem didático, meio comédia às vezes, ele fica meio sem jeito na frente da câmera, mas vale a pena, só aconselho a ter também algum material escrito para ler junto com o DVD, pois assim fica mais fácil assimilar o que ele tá falando.
Bons sons.

mazza
Veterano
# mai/06
· votar


yanni540
valeu a dica do Ari Borger, vou conferir.
Abraços

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Intaum compensa comprar esse video dele?

Eu ja sou musico, nao levo prolado profissional, mas tenho varios anos de musica, atualmente estou voltado ao Blues, e musica gospel!

Mas quero me aprofundar em rehamornização.

Voces acham que tem alguma outro video aula interessante a respeito?

Abraços

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Cara, ampli de R$ 300,00 com 2 entradas e 2 saídas? Só caixa multiuso vagabunda mesmo... E te digo uma coisa: Se vc está usando uma Roland, vai sentir MUITA diferença... Porque vc não junta um pouco mais e pega algo melhor?

não sei não, lá seria o lugar certo, mas pelo que vi lá o pessoal só manja de ampli pra guitarra

Pior que é verdade mesmo... Só ampli de guitarra e baixo.

Mas com R$ 200,00 você não compra nem ampli de Guitarra

Pior que compra... Já vi um ampli p/ guitarra da WarmMusic de 15W, falante de 8'' e distorção por R$ 199,00... hehehe. Só para estudo mesmo.

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira
Bom Valew pelas dicas, voce acha que com $$QT +/- no MInimo eu compro algo legal! ?

Abraços

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Depende... Vc precisa de potência? Vc pode microfonar seu ampli? Se sim, tem um lojista vendendo um Peavey de 15W no ML por R$ 350,00... Com essa potência dá pra ensaiar, mas já compromete uma apresentação em lugares maiores (tipo igreja) se não estiver microfonado... E outra, prefiro 1000 vezes um Peavey de 15W que um WarmMusic de 30W... Não gosto dessa marca... Mas lógico que isso é opinião pessoal.

Espero ter ajudado.

Abraços.

TONY BLANCO
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Se eu fosse vc, eu reharmonizaria as caixas, e compraria um DVD com Rehamplificação nas saídas.

[ ]´s

Andre XP
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira
Depende... Vc precisa de potência? Vc pode microfonar seu ampli? Se sim, tem um lojista vendendo um Peavey de 15W no ML por R$ 350,00... Com essa potência dá pra ensaiar, mas já compromete uma apresentação em lugares maiores (tipo igreja) se não estiver microfonado... E outra, prefiro 1000 vezes um Peavey de 15W que um WarmMusic de 30W... Não gosto dessa marca... Mas lógico que isso é opinião pessoal

Falou bem... a KBA 15 é uma boa opção.

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Andre XP
Wrvieira
Intaum, eu uso assim amigos.

Ligo a Saida Mono e Stereo no Ampli (entrada), e um cabo da saida do Ampli, pra Entrada da Mesa,(que distribui para outras caixas dentro da Igreja)

intenderam? Não quero Muita coisa não. Mesmo porque é só para retorno meu mesmo!

TONY BLANCO
hUAEhAU.. voce eh engraçado sabia? =P

Abração

KORG TR
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Mas essa caixa vai ficar fixa na igreja ou você vai sempre levar e trazer ??

Pq geralmente essas caixas multi-uso são meio trambolhão!!!

Wrvieira
Veterano
# mai/06
· votar


keys_all

Entendi... Então, acho que esse ampli é muito bom pra vc. Dá uma olhada nesse link aqui. Dá pra ligar as 2 saídas do seu teclado em cada canal do ampli e ligar a saída de fone de ouvido na mesa. Bom, pelo menos acho que dá... Tenta entrar em contato com o cara e dá uma chorada. Quem sabe ele não faz por R$ 300,00 pra vc?

Boa sorte!

Scoth_Pr
Veterano
# mai/06
· votar


Você já pensou em usar um sistema de monitoração por fones? com R$300,00 dá pra fazer algo bacana.

LuizPauloGS
Veterano
# mai/06
· votar


Meteoro Keyboard
mtooo boa!!! só o preço q eu naum sei rsss

keys_all
Veterano
# mai/06
· votar


Wrvieira
Cara vlw mesmo hein.. mas sabe oque eu to penssando?

Como voces mesmo me falaram, compensa guardar a grana, e comprar um melhor não é?

Scoth_Pr
Intaum, eu comecei a tocar com retorno de Fone de OUvido agora... D++ hein?!

LuizPauloGS
haha.. valw pela dica =]

keys_all
Veterano
# ago/06
· votar


Puts galera... tentei e RETEITEI rs.. usar essa caixa. mas não teve liga.

Vou leva-la na loja sabado, e vou trocar por uma outra, paguei 435,00

não sei oque consigo com esse valor ou pouco mais..

pois a verba $$ ta curta... alguem opna algo +/- nesse valor?

Infelizmente essa aqui, rachou MUITO, quando eu dav apouco mais de volume,

vlw

fernando tecladista
Veterano
# ago/06 · Editado por: fernando tecladista
· votar


nesse valor ou só um pouquinho a mais eu acho que você vai trocar 6 por meia-duzia
estava vendo pela internet e não tem muita opção dentro desse valor
as que são um pouco mais caras +/- $650 também não muda muita coisa, continua sendo as multi-uso mas com qualidade um pouco melhor
os ampli pra teclado aparecem em torno de 1.000

se está desesperado precisando de uma caixa e não dá pra esperar mais
tenta parcelar o restante em "suaves presatações"
se parcelar uns 600,00 em 12 vezes na minha humilde projeção deve dar umas parcelas em torno de $65,00 ao mês

** isso é um mero comentario, não serei seu fiador **

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caixa de Som, qual adquirir?