Lead do KEVIN MOORE Aqui

    Autor Mensagem
    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/06


    http://www.progsounds.com/forum/showthread.php?t=374

    Sera que alguem ai sabe como montar esse lead em um alesis qs8.2 ?

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tarara_Leo

    Cara, eu não conheço como funciona a edição de timbres da Alesis. Mas esse timbre não é muito difícil de montar, não (pelo menos se comparado ao "monster lead" presente no Korg Trinity e usado pelo Derek Sherinian... Vai tentar reproduzir esse pra vc ver...rs).

    Eu tenho um M1 da Korg e consegui um resultado satisfatório. Tente pegar duas formas de onda dente de serra e as sobreponha, usando um pouco de detune em uma delas, pra dar uma encorpada. Depois, eu aconselharia a vc adicionar um pouco de Chorus e Delay e mexer no filtro gradativamente, usando seu ouvido como guia. Acho que dá pra chegar bem perto do solo da introdução da "Pull me under".

    kevinmoore
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: kevinmoore
    · votar


    adicionando o que o Wrvieira disse:
    as ondas são Saw ( talvez ele não saiba )
    configure o filtro para abrir com o velocity...


    pelo menos se comparado ao "monster lead" presente no Korg Trinity e usado pelo Derek Sherinian... Vai tentar reproduzir esse pra vc ver...rs

    eu tenho esse lead perfeito no meu ahuahau

    Tarara_Leo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Então, no alesis eu só acho uns sinty com ataque rapido e com portamento, não é ideal para metal ! Nao achei nenhum bom com ataque rapido, tenho que modificar o timbre por inteiro, e nem sei com ofazer isso eheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lead do KEVIN MOORE Aqui