Piano digital yamaha

    Autor Mensagem
    Marcosacosta
    Veterano
    # abr/06


    Estou para comprar um piano digital. Estou entre o Yamaha P-70, P-90 e o P-140, todos da Yamaha. Alguem pode me auxiliar nessa escolha? Tem grande diferença entre eles? Eu preciso de um piano digital com teclas com peso de piano. Abraços

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marcosacosta

    Cara, eu não conheço o P-140.

    O P-90 tem 64 vozes de polifonia, acho que uns 50 timbres e saídas de áudio, enquanto que o P-70 tem apenas polifonia de 32, uns 10 timbres e não tem saída de áudio (apenas de fone de ouvido, a qual pode ser utilizada como line out).

    Porém, acho que a tecnologia utilizada na mecânica das teclas (a qual é excelente, na minha opinião) é a mesma, além dos timbres de piano, que também são os mesmos.

    Portanto, na minha opinião, se vc precisa de sons de piano apenas, e não faz questão de uma saída de áudio comum, vai no P-70 que é mais barato...

    Rick Pac
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Rick Pac
    · votar


    O P-140 é realmente sensacional. Os timbres de piano e o feeling do teclado são dos melhores no mercado. Entretanto toda a linha P da Yamaha tem um problema: a fragilidade do mecanismo que segura as teclas. Elas não suportam um movimento mais brusco que mexa lateralmente as teclas, como num glissando. Elas literalmente "decolam".
    Aconteceu com um tecladista de jazz amigo meu daqui de Niterói que tinha , como eu, um P-80. Quando o técnico abriu eu vi que realmente não existe nada que evite o deslocamento lateral das teclas. Agora tocando bem comportadinho , tudo bem. Terás um dos melhores.

    gustavorino
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Os pianos digitais da yamaha sao mto bons.. mas recomendo voce se puder testar um Kawai Es4... tem o mesmo som do Mp4.. que é do caralho!

    Dileus
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Dileus
    · votar


    Marcosacosta

    Estou pensando em comprar o P70 também. Vc comprou? O peso das teclas é realmente igual ao do P90?

    camilin
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Galera, tenho que falar uma coisa para vcs, fui ao shopping e la tinha uma exposição da yamaha, entre vários instrumentos, tbm tinha os pianos digitais, o cvp 503, sem dúvida foi uma experiência incrível, alguém ai se estiver afim de um piano digital eu indico valor $11999,00 rsrs.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    camilin
    Acredite, tem modelos muiiiiiito mais caros

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano digital yamaha