Vale a pena trocar?

    Autor Mensagem
    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06


    Eai glw eu recebi uma oferta.Um magrao quer trocar um korg n364 pelo meu roland GW-7. queria a opiniao de vcs c vale a pena?valeu

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    rolandkeyboards

    Não faça besteira, amigo. Apesar dos equipamentos serem de categorias diferentes, ficando difícil compará-los, eu não trocaria. Tem mais motivos para não fazer, mas vou lhe dar dois:

    1. O GW-7 é mais recente e, portanto, incorpora recursos mais modernos (USB, etc). Além do visual.
    2. Roland é mais som (opinião pessoal).

    Abraços.

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards
    nao faça isso kra.. eu conheço esse korg.. seila.. na minha opniao eh mro ruim!!!

    mas....

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa e compra o oasys e pior q eu to falando sério.E ainda vai sobra dinheiro pra compra o tr ou o triton extreme.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    rolandkeyboards
    vende a minha casa e compra o oasys

    Bem, como acabou de ficar evidente que você é doido, troque o GW-7 pelo N364, e ainda volte uns R$5.000,00 na troca. =)

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa

    vai morar no case do teclado?

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Puts, que kra doido!

    O N364 é sonzera nos Hammonds, no resto, Jesuis!

    rolandkeyboards

    Vc não é doido não! nãum liga pros kras acima naum hehehehe! quer o numero da minha conta?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kseven
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se for elas por elas TROQUE SIM!!!.
    O364 esta valendo uns 3mil contra o Gw7 q nao chega a 2mil.
    Ai venda o 364 apesar de ter metais muuuuito superior aos da roland e compre de volta o gw7 e ainda terá 1mil de troco.

    SaintFerio
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vai vender a casa pra comprar o OASYS, pq? O que vc acha que o OASYS tem de TÃO bom pra vc vender sua casa? Vc sabe o que ele tem de função? Já tocou num antes ou só sonha mesmo? Isso é papo de quem não sabe o que tá fazendo...

    MontanhaSong
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa e compra o oasys e pior q eu to falando sério.E ainda vai sobra dinheiro pra compra o tr ou o triton extreme.

    Definitivamente...o cara não é doido...nem um doido , por mais doido que seja, venderia a casa para comprar um Oasys...e ainda gastaria a sobra comprando um TR ou um Extreme...

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O kra ta zuando huahuahuahua

    Sintam-se a vontade em postar os respectivos números de suas contas bancarias, vai que ele resolve fazer uma doação huahauhauhauh

    rafalevita
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards
    Faz o seguinte... faça tudo isso que vc quer fazer, vender casa etc..

    o GW-7, que nao vai mais servir pra vc, vc pode jogar no lixo...

    o lixo que tem aki em casa da certinho... pode acreditar... nao precisa nem se preocupar com o resto.. eu me encarrego do resto pra ti..

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
    · votar


    Apesar de eu não achar o GW-7 lá essas coisas, o n364 acho menos!!! então eu não trocaria não!!

    E discordo do que falaram que a Roland é mais som que a Korg, isso depende do modelo. Nesse caso ai, sinceramente não acho roland tão superior não!!!

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vai morar no case do teclado?
    huahuahuahauaau

    Akira TGC
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    vai morar no case do teclado?
    AIUhiuaHAHihaIHAiuhaIHAHAIHAIA(2)
    Nao eskece de levar uns torresmos pra dentro do case, uma Tv e um DVD do Drean pra vc assistir no case xD

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O364 esta valendo uns 3mil contra o Gw7 q nao chega a 2mil.

    kseven


    O GW-7 usado está por 2.200,00, se vc encontrar algum por menos de 2.000 me avisa.

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tb sou louco por teclados... Queria muito conseguir comprar o Korg TR, mas não venderia uma casa (se bem que não tenho uma própria) para comprar um teclado. Isso eu não faria.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Nao eskece de levar uns torresmos pra dentro do case, uma Tv e um DVD do Drean pra vc assistir no case
    huahuahuahauhauhau

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pho eu tenho 2 casas!!!!!!!!

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E uma delas ja esta a venda!.

    abararil
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pho eu tenho 2 casas!!!!!!!!


    Então se é assim, tudo bem!
    Agora, sugiro verificar a viabilidade da aquisição do OASYS. Será que vc utilizará todos os recursos do bicho? Haverá retorno financeiro para vc? Vc terá total domínio da máquina? Vc está apto à ter um OASYS? Fiz essas perguntas pq não adianta falar que tem um OASYS e só usá-lo para brincar com ele. Espero que não seja o seu caso.

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu tambm nao seria loco de comprar um oasys para brincar, afinal estamos falando de 32,000 reais.Eu toco em banda de bailao e facao quase tudo entao presizo de muitos timbres e bons.

    Scoth_Pr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rolandkeyboards

    Se você precisa de "muitos timbres e bons" não aconselharia você à comprar um Oasys. O atraente dessa Workstation é o fato de poder carregar um estúdio no próprio instrumento. O chamativo do Oasys não é a sua timbragem (Excelente, por sinal), mas sim, o poder de edição dele. Se você quer muitos timbres e de qualidade, compre um Triton Extreme, ou um Kurzweil K2600XS. Se você toca precisa somente de timbragem, e não utilizará a parte profissional de edição de estúdio, você perderá 70% do que é o Oasys. Lembrando que seus timbres são excelentes, mas ninguém compraria o Oasys SÓ pelos timbres.

    Agora, comprá-lo só pra dizer que possui o melhor workstation do mundo só por vaidade, é como comprar uma Ferrari para se usar na cidade, com a desculpa de que "precisa de velocidade".

    Enfim, essa pe só a minha opnião.

    Abração

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    com 32 mil. eu mandava fabricar um teclado com 76 teclas, com o mesmo poder do Extreme, possibilidade de expanção "SRX"( mei impossível hehehe), mais em um corpo bem compacto e pesando somente 5 kilos!

    Acho que iria aproveitar bem o dinheiro heheheheh

    thiagotgc
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    kra.. lembre-se q se comprar o oasys, va fazer uma aula de "COMO MEXER NO SEU KORG OASYS" eheh.. se nao voce sempre ira usar os "sozinhos" dele eheh.. sem saber o verdadeiro potencial dele eheh

    puts... flei agora me sentindo um Aureo Galli ensinando o Jordan Rudess rs....

    flw man..

    rolandkeyboards
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valeu galera. Eu decidi compra um triton extreme por que eu vou presiza do dinheiro mais por enquanto eu fico com o meu gw-7 mesmo, afinal de contas ele não é ruim.

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    huahuahuahuaah

    o kra zuando e todo mundo acreditando huahauhauhau

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar?