Autor |
Mensagem |
rolandkeyboards Veterano |
# abr/06
Eai glw eu recebi uma oferta.Um magrao quer trocar um korg n364 pelo meu roland GW-7. queria a opiniao de vcs c vale a pena?valeu
|
ROTTA Veterano |
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar
rolandkeyboards
Não faça besteira, amigo. Apesar dos equipamentos serem de categorias diferentes, ficando difícil compará-los, eu não trocaria. Tem mais motivos para não fazer, mas vou lhe dar dois:
1. O GW-7 é mais recente e, portanto, incorpora recursos mais modernos (USB, etc). Além do visual.
2. Roland é mais som (opinião pessoal).
Abraços.
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
rolandkeyboards
nao faça isso kra.. eu conheço esse korg.. seila.. na minha opniao eh mro ruim!!!
mas....
|
# abr/06
· votar
Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa e compra o oasys e pior q eu to falando sério.E ainda vai sobra dinheiro pra compra o tr ou o triton extreme.
|
ROTTA Veterano |
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar
rolandkeyboards
vende a minha casa e compra o oasys
Bem, como acabou de ficar evidente que você é doido, troque o GW-7 pelo N364, e ainda volte uns R$5.000,00 na troca. =)
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/06
· votar
Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa
vai morar no case do teclado?
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
Puts, que kra doido!
O N364 é sonzera nos Hammonds, no resto, Jesuis!
rolandkeyboards
Vc não é doido não! nãum liga pros kras acima naum hehehehe! quer o numero da minha conta?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
kseven Veterano |
# abr/06
· votar
Se for elas por elas TROQUE SIM!!!.
O364 esta valendo uns 3mil contra o Gw7 q nao chega a 2mil.
Ai venda o 364 apesar de ter metais muuuuito superior aos da roland e compre de volta o gw7 e ainda terá 1mil de troco.
|
SaintFerio Veterano |
# abr/06
· votar
Vai vender a casa pra comprar o OASYS, pq? O que vc acha que o OASYS tem de TÃO bom pra vc vender sua casa? Vc sabe o que ele tem de função? Já tocou num antes ou só sonha mesmo? Isso é papo de quem não sabe o que tá fazendo...
|
MontanhaSong Veterano |
# abr/06
· votar
Sabe o que eu to pretendendo faz? vende a minha casa e compra o oasys e pior q eu to falando sério.E ainda vai sobra dinheiro pra compra o tr ou o triton extreme.
Definitivamente...o cara não é doido...nem um doido , por mais doido que seja, venderia a casa para comprar um Oasys...e ainda gastaria a sobra comprando um TR ou um Extreme...
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
O kra ta zuando huahuahuahua
Sintam-se a vontade em postar os respectivos números de suas contas bancarias, vai que ele resolve fazer uma doação huahauhauhauh
|
rafalevita Veterano |
# abr/06
· votar
rolandkeyboards
Faz o seguinte... faça tudo isso que vc quer fazer, vender casa etc..
o GW-7, que nao vai mais servir pra vc, vc pode jogar no lixo...
o lixo que tem aki em casa da certinho... pode acreditar... nao precisa nem se preocupar com o resto.. eu me encarrego do resto pra ti..
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# abr/06 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
· votar
Apesar de eu não achar o GW-7 lá essas coisas, o n364 acho menos!!! então eu não trocaria não!!
E discordo do que falaram que a Roland é mais som que a Korg, isso depende do modelo. Nesse caso ai, sinceramente não acho roland tão superior não!!!
|
alexandrespa Veterano |
# abr/06
· votar
huahuahuahauaau
|
Akira TGC Veterano |
# abr/06
· votar
AIUhiuaHAHihaIHAiuhaIHAHAIHAIA(2)
Nao eskece de levar uns torresmos pra dentro do case, uma Tv e um DVD do Drean pra vc assistir no case xD
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
O364 esta valendo uns 3mil contra o Gw7 q nao chega a 2mil.
kseven
O GW-7 usado está por 2.200,00, se vc encontrar algum por menos de 2.000 me avisa.
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
Eu tb sou louco por teclados... Queria muito conseguir comprar o Korg TR, mas não venderia uma casa (se bem que não tenho uma própria) para comprar um teclado. Isso eu não faria.
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
Nao eskece de levar uns torresmos pra dentro do case, uma Tv e um DVD do Drean pra vc assistir no case
huahuahuahauhauhau
|
# abr/06
· votar
Pho eu tenho 2 casas!!!!!!!!
|
# abr/06
· votar
E uma delas ja esta a venda!.
|
abararil Veterano |
# abr/06
· votar
Pho eu tenho 2 casas!!!!!!!!
Então se é assim, tudo bem!
Agora, sugiro verificar a viabilidade da aquisição do OASYS. Será que vc utilizará todos os recursos do bicho? Haverá retorno financeiro para vc? Vc terá total domínio da máquina? Vc está apto à ter um OASYS? Fiz essas perguntas pq não adianta falar que tem um OASYS e só usá-lo para brincar com ele. Espero que não seja o seu caso.
|
# abr/06
· votar
Eu tambm nao seria loco de comprar um oasys para brincar, afinal estamos falando de 32,000 reais.Eu toco em banda de bailao e facao quase tudo entao presizo de muitos timbres e bons.
|
Scoth_Pr Veterano |
# abr/06
· votar
rolandkeyboards
Se você precisa de "muitos timbres e bons" não aconselharia você à comprar um Oasys. O atraente dessa Workstation é o fato de poder carregar um estúdio no próprio instrumento. O chamativo do Oasys não é a sua timbragem (Excelente, por sinal), mas sim, o poder de edição dele. Se você quer muitos timbres e de qualidade, compre um Triton Extreme, ou um Kurzweil K2600XS. Se você toca precisa somente de timbragem, e não utilizará a parte profissional de edição de estúdio, você perderá 70% do que é o Oasys. Lembrando que seus timbres são excelentes, mas ninguém compraria o Oasys SÓ pelos timbres.
Agora, comprá-lo só pra dizer que possui o melhor workstation do mundo só por vaidade, é como comprar uma Ferrari para se usar na cidade, com a desculpa de que "precisa de velocidade".
Enfim, essa pe só a minha opnião.
Abração
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
com 32 mil. eu mandava fabricar um teclado com 76 teclas, com o mesmo poder do Extreme, possibilidade de expanção "SRX"( mei impossível hehehe), mais em um corpo bem compacto e pesando somente 5 kilos!
Acho que iria aproveitar bem o dinheiro heheheheh
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
kra.. lembre-se q se comprar o oasys, va fazer uma aula de "COMO MEXER NO SEU KORG OASYS" eheh.. se nao voce sempre ira usar os "sozinhos" dele eheh.. sem saber o verdadeiro potencial dele eheh
puts... flei agora me sentindo um Aureo Galli ensinando o Jordan Rudess rs....
flw man..
|
# abr/06
· votar
Valeu galera. Eu decidi compra um triton extreme por que eu vou presiza do dinheiro mais por enquanto eu fico com o meu gw-7 mesmo, afinal de contas ele não é ruim.
|
Hammond B3 Veterano |
# abr/06
· votar
huahuahuahuaah
o kra zuando e todo mundo acreditando huahauhauhau
|