O que vocês acham deste novo álbum do Rick Wakeman?

Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06

Rick Wakeman & The New English Rock Ensemble - Out There (2003)

Hoje eu consegui baixar a faixa-título do álbum... Soberba! É um novo tipo de rock progressivo, com muitas influèncias de trilha sonora. Nunca ouvi nada igual!!!
    Aqui vai o link:

http://www.amazon.com/gp/product/B00008PZVC/sr=1-1/qid=1144626126/ref= sr_1_1/103-2224169-1267800?%5Fencoding=UTF8&s=music

E ainda tem gente que acha que o sr. Wakeman é só um "oportunista"... Eu acho ele o máximo!
    Dêem suas opiniões aqui.
    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Ninguém ouviu esse disco?!
    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Wrvieira
    · votar

mano_a_mano

Já ouvi falar (bem), mas ainda não tive a oportunidade de ouvi-lo, não... Assim que der, eu dou uma checada no link que vc enviou, também gosto muito do Mr. Wakeman.

EDIT: Agora que eu vi que o link é para a Amazon.com, e não para o áudio do disco... Desculpe! Vou tentar baixá-lo na net.
    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/06
    · votar

Eu vi trechos do DVD com videoclipes das faixas do album, eu acho que vai ser preciso ouvir mais de uma vez até assimilar bem, mas a primeira impressão não foi nada boa para mim (e olha que eu também gosto do Mr. Wakeman), principalmente os vocais.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a O que vocês acham deste novo álbum do Rick Wakeman?