O que vocês acham deste novo álbum do Rick Wakeman?

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06


    Rick Wakeman & The New English Rock Ensemble - Out There (2003)

    Hoje eu consegui baixar a faixa-título do álbum... Soberba! É um novo tipo de rock progressivo, com muitas influèncias de trilha sonora. Nunca ouvi nada igual!!!
    Aqui vai o link:

    http://www.amazon.com/gp/product/B00008PZVC/sr=1-1/qid=1144626126/ref= sr_1_1/103-2224169-1267800?%5Fencoding=UTF8&s=music

    E ainda tem gente que acha que o sr. Wakeman é só um "oportunista"... Eu acho ele o máximo!
    Dêem suas opiniões aqui.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ninguém ouviu esse disco?!

    Wrvieira
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Wrvieira
    · votar


    mano_a_mano

    Já ouvi falar (bem), mas ainda não tive a oportunidade de ouvi-lo, não... Assim que der, eu dou uma checada no link que vc enviou, também gosto muito do Mr. Wakeman.

    EDIT: Agora que eu vi que o link é para a Amazon.com, e não para o áudio do disco... Desculpe! Vou tentar baixá-lo na net.

    Cleber Vaz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vi trechos do DVD com videoclipes das faixas do album, eu acho que vai ser preciso ouvir mais de uma vez até assimilar bem, mas a primeira impressão não foi nada boa para mim (e olha que eu também gosto do Mr. Wakeman), principalmente os vocais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham deste novo álbum do Rick Wakeman?