Autor |
Mensagem |
thiagotgc Veterano |
# abr/06
ae galera nao fiquem bravos comigo por favor, mas estou querendo deixar meu Kurzweil PC2, "filé" eheh.. quero atualizar os seus softwares...
Quem sabe daqui e poderia me ajudar?
Nesse site tem o tal "Boot Loader V200"
http://www.kurzweilmusicsystems.com/downloads.html?Id=1671 ou o FTP
ftp://ftp.youngchang.com/pub/Kurzweil/Pro_Products/PC2/OS%20FILES/BOOT _LOADER%20FILES/
Nesse tem o o "OS V400"
http://www.kurzweilmusicsystems.com/downloads.html?Id=1671 ou o FTP ftp://ftp.youngchang.com/pub/Kurzweil/Pro_Products/PC2/OS%20FILES/PC2_ OS_V400/
Mas eu nao sei qual atualizar primeiro, e nao sei o "PQ" de ter varios OS V400 para instalar... (sem contar da serie PC2x)
Espero e conto com a ajuda de tds q souberem..
Vlw mesmo hein!
|
mano_a_mano Veterano |
# abr/06
· votar
Nada como uma boa consulta ao manual do Kurzweil para saber qual(is) a(s) atualização(ões) correta(s)...
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
mano_a_mano
assim eu tivesse essa "facilidade" de ler e q no manual flasse.. "THIAGO FAÇA ISSO AQUI"
vlw
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
Cara, eu te aconselharia procurar a assistência técnica (ou equivalente)da Kurzweil no Brasil, e procurar saber com eles o que vc tem que baixar ou não. Sei que quem distribui o produto no Brasil é a Washburn. Tenta ver com eles se te indicam alguém. Acho que é o mais seguro a ser feito.
Agora, se todas as marcas tivessem um Áureo Galli, como tem a Korg, seria bem mais fácil...
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
eheh vlw a ajuda kra.. ja ATUALIZEI =D
o Boot Loader... mas queri atualizar a tal "Rom OS" mas estou com medo..
vou procurar mais.. ate ter ctza do q fazer!!
vlw
|
Wrvieira Veterano |
# abr/06
· votar
thiagotgc
Beleza, cara! Desculpe não poder te ajudar mais, mas assuntos como versão de OS são só pra quem tem o instrumento mesmo... Boa sorte!
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
Wrvieira
ha kra vlw mesmo assim...
ctza q eu to atualizado ja rsrs...
vlw
|
thiagotgc Veterano |
# abr/06
· votar
ae galera atualizei.. pra versao OS V400 e Boot V210
tbm adicionei uns sons de orquestra da placa orquestral... e alguns Fender Rohdoez... mtoo massa....
editei td.. fiz td certinho.. tenho em SYSEX... se alguem quiser
vlw
|
JasonEx Membro Novato |
# ago/16
· votar
Amigo quero atualizar o meu PC2 para poder instalar a placa Classic Keys. Sei que o tópico faz muito tempo, mas se puder me ajudar. Ficarei muito agradecido.
|
cesardias Membro Novato |
# mai/17
· votar
Bom dia. Tenho um Kurzweil SP47 e, ao fazer a atualização no sistemao peracional dele, deu bronca no sistema e ele foi direto para a tela do "Bootloader", depois aparece o nome "Run SP4_SP76II". Não acende nada nos botões dos timbres. Já ouvi dizer que iso foi jogada da empresa para poder vender placa mãe. Alguem pode me ajudar pois estou com o Sintetizador, parado, em casa. Grato.
|
mano_a_mano Veterano |
# mai/17
· votar
cesardias Já ouvi dizer que iso foi jogada da empresa para poder vender placa mãe. Cuidado com esses "ouvi dizer que". Se aconteceu o problema com o Bootloader, é porque aconteceu mesmo. Você deve ter feito alguma coisa errada no procedimento de atualização, e agora talvez seja o caso de encaminhar o instrumento à autorizada Kurzweil.
|