AJUDA - >>>Minhas dúvidas<<<

    Autor Mensagem
    Bass_Bio
    Veterano
    # abr/06


    sei q algumas das perguntas que vou fazer aqui pode ter em outros tópicos, mas lá vai.

    - Na verdade eu toco baixo, e toh querendo aprender teclado soh pra variar um pouco.... ai, eu ganhei (emprestado, hauha) um Yamaha PSR-640. O que vcs acha dele e qual a melhor forma de usa-lo? (na questão de Efeitos, Técnicas...)

    - Qual a melhor forma de aprender teclado, ficar pegando músicas? exercícios? ou ir logo pra partitura??

    - É melhor tocar teclado de pé ou sentado?? (huahau, resenha)

    - Se puderem me passem exercios, textos de ajuda ou algo parecido.

    obrigado a todos que puderem me ajudar... xD

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Bass_Bio

    Primeira dica:

    Estude "Teoria Elementar", pois ela se aplica a qualquer instrumento. Desta forma você pode transferir o que sabe no baixo para o teclado.

    Se não tiver grana pra fazer aula, eu recomendo comprar esses métodos vendidos nas bancas de revistas, o que puder levar pra casa leve, mesmo que aparentemente seja a mesma coisa.

    Quanto a tocar em pé ou sentado, a sua condição física pode lhe responder melhor isso. Não há nada de errado em tocar em pé ou sentado.

    mano_a_mano
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bass_Bio
    Yamaha PSR-640
    O PSR-640 é um teclado que, apesar do grande número de botões e do largo display, é bem fácil de usar. Mas para que você adquira o domínio basico do instrumento, o melhor a fazer é ler o manual. Se você não tiver o manual, pode entrar no site Yamaha PK Club, mover o mouse para "Apoio ao Cliente" e "Manuais de Produtos", e lá poderá encontrar o manual do PSR-640, inclusive em português.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AJUDA - >>>Minhas dúvidas<<<