Autor |
Mensagem |
Murilo Andreo Veterano |
# mar/06
Alguem tem o manual do Juno-D em Português????
|
mano_a_mano Veterano |
# mar/06
· votar
Murilo Andreo
Em português, eu não sei, mas no site norte-americano da Roland tem manuais para vários produtos da empresa.
|
Hammond B3 Veterano |
# mar/06
· votar
esse eu tb to querendo
se alguem tiver, valeu!
felipetecladista@gmail.com
|
Raphael cox Veterano |
# mar/06
· votar
Tem no site da Roland Ibéria em portugues, pois o site é de portugal...
|
PAQUITO Veterano |
# set/07
· votar
Estimados amigos vcs podem pedir esse manual via e-mail no site www.roland.com.br em suporte tecnico, mas é necesario ter o numero de serie do teclado. espero ter ajudado!
|
Leo KB Veterano |
# set/07
· votar
Tsc,tsc,tsc... Acho que os caras já devem ter conseguido ou desistido do manual! Faz mais de 1 ano que eles pediram! Obs.: Não precisa mais do serial do teclado. É só cadastrar um email no site que você consegue baixar o manual em português. Baixei um ontem! rs
|
puppy Veterano |
# out/10
· votar
Olá alguém pode me ajudar ? procuro o manual da Roland Gp8 em Português, alguém que tenha este manual poderia por favor me enviar uma cópia do msm. ou se souber um site em q posso baixa-lo tbm agradeceria a sua ajuda. meu E-mail p qm quiser me ajudar d alguma maneira rcp1936@hotmail.com
agradeço desde já Obrigado
|
J.Dionatan Veterano |
# out/10
· votar
Só tenho do Juno D mesmo..
|
haroldo20111 Veterano |
# jan/12
· votar
tem que fazer um um cadastro no sit e depois vai abrir uma página automaticamente para download do manual em portugues juno d. http://roland.com.br/roland/produtos/166/downloads.
|
Ppithan Veterano |
# set/20
· votar
Estou tentando localizar o Manual do Juno-D em PORTUGUÊS, no site da Roland Br, mas aparece somente EM INGLÊS....! Alguém sabe como localizar o PT ?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/20
· votar
tem no scrib https://www.scribd.com/document/271942225/Manual-Roland-Juno-d-Portugu es
mas é assinatura paga para baixar
porém eles tem um mês de teste gratis pra quem nunca assinou, dá pra entrar e logo em seguida cancelar assinatura
|
Ppithan Veterano |
# set/20
· votar
Achei o Manual Juno-D PT-Br. Se alguém precisar, me avise !!! :-)
|