Alguem com paciencia de me passa alguns toques?

    Autor Mensagem
    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mar/06


    Axo que nunca postei nada aki no forum de teclado 0.o

    Pow, é o seguinte, tenho um amigo, ele tem um piano na casa dele, e eu sempre to la na casa dele, e tipow, alguem poderia me dizer de uma forma simples como eu toco aquele começo de High Hops do Pink Floyd?

    Porra, acho animal aquele começo, e também acho que deve ser facíl de se tocar, sei lá, sera que eu, um kra que nem ao menos sabe oque que são aquelas teclas pretas conssegue toca pelo menos o começo???

    Ajuda!!!

    Quero muito toca aquele começo, muito animal.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    jOe_RaMoNe
    Porra, acho animal aquele começo, e também acho que deve ser facíl de se tocar

    Excelente música. E a introdução é fácil mesmo. O que você sabe de piano? Sabe pelo menos achar as notas no teclado?
    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: ROTTA
    · votar


    A música em si, quando começam os vocais, complica um pouco mais (se você for totalmente leigo), mas aquelas primeiras notinhas são fáceis. Você as toca aos pares (duas vezes cada).

    C5 com G5 (só as notas)
    Eb5 com Bb5
    G#4 com Eb5

    Toque duas vezes cada par, e terá a introdução de High Hopes.
    Abraços.

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Sabe pelo menos achar as notas no teclado?




    Não =P ma pow,
    C5 com G5 (só as notas)
    Eb5 com Bb5
    G#4 com Eb5

    era bem isso que queria, axo q da pra eu passa pra irmãzinha desse meu ami go, ela faiz aula à uns 2 ano, td bm que ela tem 6 anos, não custa tenta.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    jOe_RaMoNe

    Os pares de notas que lhe passei devem ser tocados duas vezes cada. O número 5 ou 4 indica a posição delas no teclado. Não encontrei forma mais eficiente de representar aqui. Pode ir que está certinho (toquei para testar).

    Abraços.

    jOe_RaMoNe
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: jOe_RaMoNe
    · votar


    Marco Alan Rotta
    beleza,
    vaaaaleu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem com paciencia de me passa alguns toques?